Lance Bia Haddad confessa nervosismo, mas comemora vitória no Australian Open

Bia Haddad confessa nervosismo, mas comemora vitória no Australian Open

Paulistana passou pela jovem Fruhvirtova, de 18 anos, 85ª do mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Beatriz Haddad Maia, número 12 do mundo, falou sobre a vitória na estreia do Australian Open, por 6/2 3/6 6/2, sobre Linda Fruhvirtova, 85ª colocada e de apenas 18 anos, nesta segunda-feira (15).

- Ela é uma jovem jogadora, está indo muito bem, pode ter um grande futuro também. Não foi fácil, sabia que seria duro, especialmente por ser a primeira rodada de um Grand Slam , todo mundo sente o nervosismo. Não é fácil lidar . Tentei não desistir e buscar melhorar meu jogo . Não estava tão boa como já fui, mas estava lutando , estou feliz com isso -, disse a paulistana, que repete sua melhor campanha no torneio em três edições anteriores, 2022, 2019 e 2018.

A tenista continuou falando em como achou a maneira da vitória: 

- Estou feliz porque pois me dei chances e não desisti . Sei que no tênis você às vezes precisa achar a maneira mesmo sem jogar seu melhor tênis. Hoje senti o nervosismo , não estava jogando tão agressiva como gostaria , mas estava buscando a energia do meu time, melhorei ao longo do jogo, agora preciso melhorar meu nível na próxima partida - destacou.

Esta foi a segunda vitória na temporada da brasileira que vinha de derrota na estreia em Adelaide na semana passada. Ela comentou que nunca pensa muito adiante: 

- Todo ano começo pensando no meu próximo torneio, não penso muito pelos meses seguintes o que tenho. Só trabalho duro e tento ficar concentrada a cada semana, curtir cada semana, cada jogo, amanhã já tenho duplas. Austrália é um lugar especial, me sinto ótima , quero agradecer a energia de todos, especialmente dos brasileiros. É um privilégio ser brasileira e estar aqui hoje com a energia de todos - concluiu.
Últimas