Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Berrettini é anunciado na Laver Cup 2021

Italiano jogará pela primeira vez torneio-exibição de Roger Federer

Lance|

Lance
Lance Lance

A organização do torneio exibição Laver Cup a participação do italiano Matteo Berrettini, vice-campeão de Wimbledon na última semana, como parte integrante da equipe Europa, que é capitaneada por Bjorn Borg.

“Matteo tem feito uma corrida incrível, não apenas na temporada de grama neste verão, mas desde o início desta temporada, quando ajudou a Itália à final da ATP Cup em Melbourne e chegando às oitavas de final no Australian Open e quartas em Roland Garros", disse Borg em comunicado emitido pelo torneio.

“Ele é uma grande adição ao nosso time e eu não tenho dúvidas de que ele vai curtir a experiência única que a Laver Cup proporciona ao se juntar a seus rivais durante todo o ano”, completou o capitão.

"Estou muito animado por fazer parte da Copa Laver este ano. Eu ouvi muitas conversas nos vestiários dos caras que jogaram o torneio antes sobre como é um evento legal. Jogar no TD Garden, tendo Bjorn Borg como meu capitão, e estar no mesmo time que um dos meus ídolos de infância, Roger Federer, será uma experiência muito especial", analisou o italiano.

A Laver Cup será novamente disputada com a equipe Europa comandada por Borg e a 'Resto do Mundo' comandada pelo americano e também ex-número 1 do mundo John McEnroe. A disputa será entre 22 e 24 de setembro em Boston, nos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.