Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benzema, Mbappé e Messi no páreo: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Lance|

Nesta segunda-feira (27), o evento The Best, da FIFA, traz a disputa dos melhores jogadores do mundo em busca do prêmio individual máximo. Com 20 destaques do último ano, o LANCE! listou a possível colocação de alguns nomes no ranking da entidade. Confira a seguir! (Por Gabriel Teles)
Nesta segunda-feira (27), o evento The Best, da FIFA, traz a disputa dos melhores jogadores do mundo em busca do prêmio individual máximo. Com 20 destaques do último ano, o LANCE! listou a possível colocação de alguns nomes no ranking da entidade. Conf... Nesta segunda-feira (27), o evento The Best, da FIFA, traz a disputa dos melhores jogadores do mundo em busca do prêmio individual máximo. Com 20 destaques do último ano, o LANCE! listou a possível colocação de alguns nomes no ranking da entidade. Confira a seguir! (Por Gabriel Teles)
ENTRE O TOP 11 E 20 - Casemiro - O brasileiro não apareceu na lista do top 14. Contudo, sua grande fase no Manchester United, junto da conquista da Champions League, credenciam a ótima temporada do brasileiro.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Casemiro - O brasileiro não apareceu na lista do top 14. Contudo, sua grande fase no Manchester United, junto da conquista da Champions League, credenciam a ótima temporada do brasileiro. ENTRE O TOP 11 E 20 - Casemiro - O brasileiro não apareceu na lista do top 14. Contudo, sua grande fase no Manchester United, junto da conquista da Champions League, credenciam a ótima temporada do brasileiro.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Van Dijk - O defensor holandês foi crucial para levar o time até a final da Champions League na temporada passada e ao 2º lugar da Premier League.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Van Dijk - O defensor holandês foi crucial para levar o time até a final da Champions League na temporada passada e ao 2º lugar da Premier League. ENTRE O TOP 11 E 20 - Van Dijk - O defensor holandês foi crucial para levar o time até a final da Champions League na temporada passada e ao 2º lugar da Premier League.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Son - Levou a sua seleção para o mata-mata da Copa do Mundo, fez uma ótima temporada no clube e merece estar no top 20.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Son - Levou a sua seleção para o mata-mata da Copa do Mundo, fez uma ótima temporada no clube e merece estar no top 20. ENTRE O TOP 11 E 20 - Son - Levou a sua seleção para o mata-mata da Copa do Mundo, fez uma ótima temporada no clube e merece estar no top 20.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Courtois - Forte candidato ao título de goleiro do ano, o guarda-redes foi muito decisivo em jogos importantes da Champions League passada.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Courtois - Forte candidato ao título de goleiro do ano, o guarda-redes foi muito decisivo em jogos importantes da Champions League passada. ENTRE O TOP 11 E 20 - Courtois - Forte candidato ao título de goleiro do ano, o guarda-redes foi muito decisivo em jogos importantes da Champions League passada.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Mahrez - O jogador foi marcante na temporada do Manchester City. Com gols decisivos e muita qualidade, conquistou títulos e recebeu destaque.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Mahrez - O jogador foi marcante na temporada do Manchester City. Com gols decisivos e muita qualidade, conquistou títulos e recebeu destaque. ENTRE O TOP 11 E 20 - Mahrez - O jogador foi marcante na temporada do Manchester City. Com gols decisivos e muita qualidade, conquistou títulos e recebeu destaque.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Hakimi - O lateral foi bem pelo PSG, mas seu maior destaque foi com a seleção marroquina, onde foi decisivo e fez ótimos jogos.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Hakimi - O lateral foi bem pelo PSG, mas seu maior destaque foi com a seleção marroquina, onde foi decisivo e fez ótimos jogos. ENTRE O TOP 11 E 20 - Hakimi - O lateral foi bem pelo PSG, mas seu maior destaque foi com a seleção marroquina, onde foi decisivo e fez ótimos jogos.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Bellingham - O jovem foi a cara do Borussia Dortmund durante a segunda metade do ano. Além disso, já vinha mostrando ótimos atributos na primeira parte do ano.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Bellingham - O jovem foi a cara do Borussia Dortmund durante a segunda metade do ano. Além disso, já vinha mostrando ótimos atributos na primeira parte do ano. ENTRE O TOP 11 E 20 - Bellingham - O jovem foi a cara do Borussia Dortmund durante a segunda metade do ano. Além disso, já vinha mostrando ótimos atributos na primeira parte do ano.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Júlian Alvarez - Uma das jovens revelações da Copa do Mundo, o argentino chegou bem no Manchester City.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Júlian Alvarez - Uma das jovens revelações da Copa do Mundo, o argentino chegou bem no Manchester City. ENTRE O TOP 11 E 20 - Júlian Alvarez - Uma das jovens revelações da Copa do Mundo, o argentino chegou bem no Manchester City.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Neymar - A partir da segunda metade da temporada, o brasileiro foi muito bem. Contudo, o primeiro semestre não foi tão impressionante.
ENTRE O TOP 11 E 20 - Neymar - A partir da segunda metade da temporada, o brasileiro foi muito bem. Contudo, o primeiro semestre não foi tão impressionante. ENTRE O TOP 11 E 20 - Neymar - A partir da segunda metade da temporada, o brasileiro foi muito bem. Contudo, o primeiro semestre não foi tão impressionante.
LUTA PELO TOP 10 - Vinícius Júnior - O jovem brasileiro foi decisivo, ganhou títulos e demonstrou uma notável evolução. Possui uma grande chance de estar no top 10.
LUTA PELO TOP 10 - Vinícius Júnior - O jovem brasileiro foi decisivo, ganhou títulos e demonstrou uma notável evolução. Possui uma grande chance de estar no top 10. LUTA PELO TOP 10 - Vinícius Júnior - O jovem brasileiro foi decisivo, ganhou títulos e demonstrou uma notável evolução. Possui uma grande chance de estar no top 10.
LUTA PELO TOP 10 - De Bruyne - Apesar de uma passagem esquecível pela Copa do Mundo, o belga foi ótimo na última temporada e continua com a boa forma nos dias atuais.
LUTA PELO TOP 10 - De Bruyne - Apesar de uma passagem esquecível pela Copa do Mundo, o belga foi ótimo na última temporada e continua com a boa forma nos dias atuais. LUTA PELO TOP 10 - De Bruyne - Apesar de uma passagem esquecível pela Copa do Mundo, o belga foi ótimo na última temporada e continua com a boa forma nos dias atuais.
LUTA PELO TOP 10 - Modric - Após uma grande atuação na Copa do Mundo, Modric une seus feitos no Real com as realizações no time nacional.
LUTA PELO TOP 10 - Modric - Após uma grande atuação na Copa do Mundo, Modric une seus feitos no Real com as realizações no time nacional. LUTA PELO TOP 10 - Modric - Após uma grande atuação na Copa do Mundo, Modric une seus feitos no Real com as realizações no time nacional.
LUTA PELO TOP 10 - Lewandowski - Goleador, o jogador manteve bons números, mas não com um brilhantismo capaz de levar o atleta até o topo.
LUTA PELO TOP 10 - Lewandowski - Goleador, o jogador manteve bons números, mas não com um brilhantismo capaz de levar o atleta até o topo. LUTA PELO TOP 10 - Lewandowski - Goleador, o jogador manteve bons números, mas não com um brilhantismo capaz de levar o atleta até o topo.
LUTA PELO TOP 10 - Salah - O egípcio foi muito bem na Premier League passada e na última Champions League.
LUTA PELO TOP 10 - Salah - O egípcio foi muito bem na Premier League passada e na última Champions League. LUTA PELO TOP 10 - Salah - O egípcio foi muito bem na Premier League passada e na última Champions League.
LUGAR NO PÓDIO - Mbappé - Apesar de ser o jogador que mais marcou gols entre os finalistas no recorte de tempo da premiação, a falta de títulos impedem que ele concorra com mais força ao título.
LUGAR NO PÓDIO - Mbappé - Apesar de ser o jogador que mais marcou gols entre os finalistas no recorte de tempo da premiação, a falta de títulos impedem que ele concorra com mais força ao título. LUGAR NO PÓDIO - Mbappé - Apesar de ser o jogador que mais marcou gols entre os finalistas no recorte de tempo da premiação, a falta de títulos impedem que ele concorra com mais força ao título.
ENTRE OS FAVORITOS - Benzema - Vencedor da última Bola de Ouro, o francês chega forte por tudo aquilo que fez na temporada passada, principalmente na Champions League. Contudo, a ausência na Copa do Mundo é um fator que não contribui.
ENTRE OS FAVORITOS - Benzema - Vencedor da última Bola de Ouro, o francês chega forte por tudo aquilo que fez na temporada passada, principalmente na Champions League. Contudo, a ausência na Copa do Mundo é um fator que não contribui. ENTRE OS FAVORITOS - Benzema - Vencedor da última Bola de Ouro, o francês chega forte por tudo aquilo que fez na temporada passada, principalmente na Champions League. Contudo, a ausência na Copa do Mundo é um fator que não contribui.
ENTRE OS FAVORITOS - Messi - Vencedor da Copa do Mundo, é bem cotado para alcançar o prêmio. O argentino teve uma ótima temporada e os feitos na seleção argentina se destacam.
ENTRE OS FAVORITOS - Messi - Vencedor da Copa do Mundo, é bem cotado para alcançar o prêmio. O argentino teve uma ótima temporada e os feitos na seleção argentina se destacam. ENTRE OS FAVORITOS - Messi - Vencedor da Copa do Mundo, é bem cotado para alcançar o prêmio. O argentino teve uma ótima temporada e os feitos na seleção argentina se destacam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.