Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benjamin Back detona 'sonolento' Corinthians: 'Um dos piores times que já vi jogar'

Jornalista 'dorme' assistindo vitória do Alvinegro contra o Guarani. Para ele, o elenco só tem o goleiro e ídolo Cássio como ponto positivo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Corinthians garantiu, neste domingo, mais uma vitória no Paulistão. Contudo, a fase do líder do Grupo A parece não enganar o jornalista Benjamin Back. Em seu Instagram, o apresentador do SBT disparou que o atual elenco é um dos piores que ele já viu e crê que nem o mais fanático alvinegro acredite no clube em 2021.

+ Timão tranquilo no topo! Veja os resultados do Paulistão A-1

- Para ver o Corinthians jogar e não dormir ou ter sono, o cara tem que ser bom. O time do Corinthians é Cássio, Cássio e Cássio. Eu sou resultadista. "Mas você não elogiava o Carille?". Nem dá para comparar com esse. Pelo amor de Deus. Esse time é um dos piores times do Corinthians que vi jogar. É pobre, sem graça, sem criatividade - comentou o jornalista, que foi além:

- Tem que bater palmas para o Guarani que conseguiu perder para esse time. E olha o nível do Paulistão para o Corinthians ser líder do grupo. Não dá para acreditar, é um time fraco e futebol feio. Nem o mais fanático torcedor consegue acreditar.

Em campo, o Corinthians dependeu de seu goleiro, Cássio, para sair com três pontos do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O gol do jovem Cauê garantiu o alívio da Fiel , que enxerga o elenco de Vagner Mancini figurar no topo do Grupo A do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.