Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benjamin Back detona brasileiros que torcem para a Argentina: 'É bizarro'

Apresentador discutiu com internauta no Twitter após vitória da seleção de Messi

Lance|

Lance
Lance Lance

A Argentina venceu a Polônia por 2 a 0, nesta quarta-feira, e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O apresentador do "SBT" Benjamin Back, que estava torcendo contra a equipe, respondeu um internauta dizendo que era "bizarro" brasileiros torcerem para a seleção de Messi.

+ Saiba os salários de todos os técnicos das seleções da Copa do Mundo 2022

Durante o primeiro tempo do jogo, Messi desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Szczęsny. O apresentador publicou um vídeo nas redes sociais comemorando o desperdício e falando "Chupa, Argentina!".

Depois dos dois gols argentinos, marcados por Mac Allister e Álvarez, um internauta respondeu Benjamin Back devolvendo um "chupa" e o apresentador respondeu criticando os brasileiros que torcem para a Argentina.

Publicidade

- Chupa? Brasileiro que torce para a Argentina é bizarro! - publicou.

A Argentina enfrentará a Austrália nas oitavas de final da Copa. Nas quartas, os adversários da seleção albiceleste poderão ser Estados Unidos ou Holanda. Já na semifinal, pode acontecer um encontro histórico com a Seleção Brasileira, caso ela confirme a primeira posição no Grupo G e vença as fases anteriores do mata-mata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.