Lance Benjamin Back destaca partida 'espetacular' do Palmeiras e diz que quatro a zero foi 'pouco'

Benjamin Back destaca partida 'espetacular' do Palmeiras e diz que quatro a zero foi 'pouco'

Apresentador elogiou bastante a atuação do Alviverde e diz que time vem forte em busca do Brasileirão 

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador Benjamin Back rasgou elogios à atuação do Palmeiras na vitória por 4 a 0 sobre o rival Corinthians na última segunda-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Benja afirmou que o placar acabou sendo "pouco" diante da partida "espetacular" do time de Abel Ferreira e da atuação "vergonhosa" do time de Vagner Mancini.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Que partida desastrosa do Corinthians e que partida espetacular do Palmeiras. Palmeiras entrou em campo e parecia que ia disputar a final da Libertadores. E o Corinthians entrou em campo e parecia que estava em férias. Foi mais ou menos um casados e solteiros... Olha, 4 a 0 acabou sendo pouco, ainda teve dois gols anulados e o Cássio fez algumas defesas importantes. O Corinthians hoje era para ter tomado de seis, sete, uma vergonha total - disse Benja em vídeo postado em seu perfil no Instagram, na última segunda.

O jornalista ainda destacou que o Verdão tem grandes chances de conquistar títulos neste temporada.

- E eu falei um mês atrás, o Palmeiras vem forte, vai ser campeão da Libertadores e o Brasileirão vai cair no colo do Palmeiras - completou.

No Brasileirão, o time de Abel Ferreira é 5º colocado, com 51 pontos, seis a menos que o líder São Paulo. O próximo adversário é o Flamengo, nesta quinta-feira, às 19h, no Mané Garrincha.

Finais das Copas

O Palmeiras enfrenta o Santos na final da Libertadores no dia 30 deste mês, às 17h, no Maracanã. O Alviverde também está na final da Copa do Brasil e enfrenta o Grêmio nos dias 11 e 17 de fevereiro.

Últimas