Lance Benja elege vilão por má fase do Corinthians: 'Não é possível que não será punido'

Benja elege vilão por má fase do Corinthians: 'Não é possível que não será punido'

Alvinegro perdeu o quarto jogo seguido no Campeonato Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians perdeu o quarto jogo seguido no Campeonato Paulista, e o apresentador Benjamin Back se revoltou com a situação nas redes sociais. Após a derrota para o Novorizontino na Neo Química Arena, neste domingo (4), Benja culpou a antiga diretoria do clube, comandada por Duílio Monteiro Alves, mas também criticou a atual gestão de Augusto Melo.

- Mais uma vergonha dentro da Neo Química Arena. Mais de 40 mil torcedores viram o Novorizontino botar o Corinthians na roda e marcar três gols. Essa tem sido a história desse Corinthians recente. Em 2023, eliminado pelo Ituano no Paulistão, eliminado na 1ª fase da Libertadores, tomou de cinco do Bahia. É uma vergonha - começou o apresentador.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O que a última diretoria do Corinthians fez é uma coisa indescritível. Não é possível que esses caras não vão ser punidos de alguma forma. Mas não pode tirar também a responsabilidade da atual diretoria, que jogou a expectativa lá no alto, sonhou com Gabigol, patrocínios milionários e o time é fraco. Todo mundo tem culpa. Esse Corinthians de hoje é bizarro - completou.

Últimas