Lance Benja diz que apostaria em Rogério Ceni para vaga de Jesus no Flamengo

Benja diz que apostaria em Rogério Ceni para vaga de Jesus no Flamengo

Jornalista dos canais Fox Sports afirmou que o estilo do jogo do comandante do Fortaleza é compatível com o do Rubro-Negro

Lance
Lance

Lance

Lance

Benjamim Back opinou sobre o próximo treinador do Flamengo, vaga aberta após Jorge Jesus acertar seu retorno ao Benfica, de Portugal. Durante o 'Fox Sports Rádio' desta sexta-feira, o jornalista afirmou que o estilo de jogo do técnico do Fortaleza pode se encaixar com o do Rubro-Negro.

- Eu traria Rogério Ceni, se fosse do Flamengo. Não acredito que o Flamengo vai atrás de um treinador pagando entre 3 e 4 milhões de euros por temporada. O estilo do Rogério Ceni tem uma visão interessante, futebol intenso - disse.

No twitter, a opinião dos torcedores ficaram divididas sobre a contratação de Rogério Ceni.

- Boa Benja! Mas agora não sei seria o ideal...no entanto, um bom nome. De repente poderia ser o técnico do DelValle. Caso a opção seja um brasileiro, que seja o Ceni...Coloca quem joga pra jogar - elogiou um torcedor.

- Só pode ser brincadeira né. Rogério Ceni, acho que nem o Rodrigo Caetano com seu trabalho péssimo traria o Rogério Ceni, esse elenco é muita coisa para ele - criticou outro.

Últimas