Lance Benja discute com torcedores do Botafogo na web: 'Complexo de inferioridade'

Benja discute com torcedores do Botafogo na web: 'Complexo de inferioridade'

Apresentador respondeu alguns alvinegros que não gostaram de publicações do jornalista

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo foi derrotado pelo Palmeiras nesta segunda. Contudo, foi o Alvinegro que abriu o placar, no primeiro tempo. Após o gol de empate do Alviverde, o apresentador Benjamin Back foi às redes sociais e disse 'tudo estava voltando ao normal', o que irritou botafoguenses.

+ Réu pela morte de jogador Daniel pede socorro: 'Daqui a pouco eles me matam'

- Tinha que aparecer o babacão, jornalista em fim de carreira - escreveu um alvinegro. Na sequência, Benja ironizou o comentário e falou em 'chororô'.

Após a virada do Palmeiras, Benja fez outro tweet, também falando que era algo 'normal'. Outro torcedor do Botafogo se manifestou e disse que o jornalista é 'contra qualquer time do Rio'. O apresentador do SBT respondeu o comentário.

+ Neto detona São Paulo após derrota na Sul-Americana e questiona Ceni: 'Por que não pediu demissão?'

- Você quer que eu fale o quê? Que o Botafogo tem mais time que o Palmeiras? Que irá brigar pelo título? Que complexo de inferioridade, hein? - escreveu Benja, que ainda falou sobre 'mimimi' dos torcedores.

+ Veja os times do coração dos governadores eleitos no Brasil

O Botafogo ainda levou mais um gol e perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras. Com o resultado, a equipe de Luis Castro estacionou na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. Já o clube paulista chegou aos 63 pontos, 10 à frente do vice-líder Internacional.

Últimas