Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benja contesta retorno de jogadores no Corinthians: 'Não se renova, são os mesmos caras'

Apresentador do 'Arena SBT' questionou a falta de novos nomes no elenco alvinegro 

Lance|

Lance
Lance Lance

Benjamin Back, apresentador do "Arena SBT" questionou a falta de renovação do elenco do Corinthians nas últimas temporadas. Durante o programa desta segunda-feira, o jornalista ressaltou a longevidade de alguns jogadores no clube paulista.

- Não tá as mesmas figuras rodando durante 10 anos? O Corinthians não se renova, são os mesmos caras. Gil, Balbuena, Paulinho, Renato Augusto, Fábio Santos, Romero, Maycon, Everaldo, Léo Santos, Bruno Mendez e Gustavo Mosquito. São as mesmas figuras sempre - questionou Benja.

+ Flamengo perto de goleiro, Robert Renan encaminha futuro, Suárez apalavrado… O Dia do Mercado!

Um dos nomes citados pelo jornalista e assunto no debate foi o do atacante paraguaio Ángel Romero, que voltou para o clube paulista depois quatro anos. Após deixar o clube paulista para defender o San Lorenzo, da Argentina, o atacante vinha atuando pelo Cruz Azul, do México. Em sua primeira passagem pelo Parque São Jorge, entre 2014 e 2018, Romero entrou em campo 222 vezes com a camisa corintiana.

E outros nomes como Gil, Balbuena, Paulinho, Renato Augusto, Fábio Santos, Romero, Maycon, Everaldo, Léo Santos e Bruno Mendez fizeram os mesmos movimentos: deixaram o clube e, alguns anos depois, retornaram ao Parque São Jorge.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.