Benja compara saída de Cuéllar do Flamengo com primeiro baterista dos Beatles

Apresentador da Fox Sports diz que volante colombiano jogou oportunidade de fazer história no lixo assim como Pete Best, que deu lugar a Ringo Starr na famosa banda

Lance

Lance

Lance

Aspas fortes! O apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, fez fortes críticas ao volante Gustavo Cuéllar, que deixou o Flamengo no fim de agosto em uma situação não tão confortável, principalmente em relação à torcida rubro-negra.

Benja afirmou que, assim como Pete Best, que deixou o posto de baterista da lendária banda Beatles no início da banda antes da fama, Cuéllar perdeu a oportunidade de entrar para a história do Flamengo.

- Cuéllar, você fez a maior bobagem da sua carreira. Você jogou no lixo entrar para a história do Flamengo. Eu acho que é o maior time pós-Zico. Ele fez igualzinho o primeiro baterista dos Beatles (Pete Best). O cara foi embora, e o Ringo Starr entrou. Você jogou no lixo a oportunidade - afirmou Benja.

Pete Best permaneceu no posto de baterista dos Beatles durante três anos, mas por atritos com os outros membros da banda John Lennon, Paul McCartney e George Harrison, acabou sendo demitido. Assim, Ringo Starr assumiu as baquetas e o conjunto do Reino Unido estourou mundialmente, tornando-se uma das maiores bandas da história do rock e da música em geral.

A saída de Gustavo Cuéllar foi bastante tumultuada nos bastidores do Rubro-Negro. O colombiano de 27 anos acabou forçando sua transferências citando motivos pessoais, gerando um certo mau estar nos bastidores do clube. No fim de agosto, a venda, enfim, foi concretizada, e o volante acertou com o Al-Hilal.

Atualmente, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos de distância para o vice-líder Palmeiras após 27 rodadas. Além disso, o Mais Querido está na final da Libertadores, após golear o Grêmio por 5 a 0 no segundo jogo da semifinal.