Lance Beneficiado? Sormani diz que erros da arbitragem levantam 'teorias da conspiração' contra o São Paulo

Beneficiado? Sormani diz que erros da arbitragem levantam 'teorias da conspiração' contra o São Paulo

Comentarista comentava o lance em que Tiago Volpi acerta o rosto do zagueiro Ernando com um 'soco'. A arbitragem consultou o VAR e não assinalou o pênalti

Lance
Lance

Lance

Lance

Comentarista do Fox Sports, Sormani disse na edição de hoje do Fox Sports Rádio que o São Paulo foi beneficiado com a não marcação de pênalti a favor do Bahia na vitória do Tricolor por 3 a 1. Na ocasião da possível penalidade, a partida estava empatada em 0 x 0.

- O São Paulo teve uma serie de favorecimento no Campeonato Brasileiro. O único lance que teria sido prejudicado seria nesse erro de direito que não houve erro. O gol foi bem anulado. Ai já começa toda aquela história que o presidente da CBF é conselheiro do São Paulo. Como que não marca um pênalti desse gente? Teve o gol contra o Tadeu, goleiro do Goiás, teve a penalidade contra o Grêmio. Tem um monte de lance ai beneficiando o São Paulo - disse.

No lance, Tiago Volpi acerta o rosto do zagueiro Ernando em um movimento semelhante a um soco. A arbitragem de Leandro Pedro Vuaden foi chamado pelo VAR, gerido por Heber Roberto Lopes, para avaliar o lance, porém, Vuaden deu seguimento de jogo e escanteio para o Bahia e não assinalou o pênalti. Sormani afirmou que essa decisão pode alimentar 'teorias da conspiração' entre os rivais.

- O torcedor começa a levantar a teoria da conspiração. Depois daquele jogo, o Raí mete o pé na porta da CBF, de maneira figurada, mas vai lá esbraveja, São Paulo muda arbitragem e de lá pra cá não é mais prejudicado, ao contrário: lances duvidoso o SP é favorecido. O torcedor adversário começa a ficar P da vida. Os caras já pensam: 'não vai dar pra ganhar campeonato desse jeito' - continuou.

- Tava zero a zero o jogo ai. Se faz um a zero ai, o Volpi podia pegar, mas se sai um a zero ai o jogo é outro. O SP podia ganhar? Podia. Mas o jogo é outro. E a CBF e a arbitragem fica alimentando essas coisas na cabeça das pessoas, pq os árbitros são ruins. Como é que com ajudar do VAR o cara não marca um pênalti desse. Não tem o menor cabimento. Ai o torcedor volta a levantar suspeita - concluiu.

Últimas