Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Belotur se une à Taça Brasil Hinova para transformar BH na capital do FABR

Competição reúne oito dos melhores clubes do futebol americano nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

O futebol americano tem ganhado cada vez mais espaço em Belo Horizonte, que tem alguns dos principais times do FABR. E a Taça Brasil Hinova confirma essa tendência trazendo grandes jogos para a capital mineira e preenchendo um espaço importante no esporte da bola oval no país. Por isso, a Belotur, empresa da Prefeitura de Belo Horizonte que visa impulsionar o turismo, é mais uma apoiadora da competição nacional.

Além da Belotur, a Taça Brasil tem como patrocinador “master”, o Grupo Hinova - que aparece no naming rights do campeonato. A competição conta, também, com o apoio da AVAP, Unicesumar, Sanemed, Rede 98FM e Bruiser Sports. Além deles, a organização destaca o apoio com o Sesc-MG até o meio de 2023, que deverá entregar uma experiência diferenciada aos torcedores do esporte do esporte da bola oval já habituados com a NFL.

A Taça Brasil Hinova de futebol americano será disputada entre novembro e dezembro de 2022, retornando em abril de 2023, sendo que a primeira partida entre União da Serra e Istepôs terminou em 3 a 0 para o time de Caxias do Sul. Neste final de semana, acontecem dois jogos no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. No sábado (12/11), a partir das 17h, o Cruzeiro FA recebe o Sorriso Hornets. No dia seguinte (13/11), às 11h, Flamengo Imperadores e Vasco Almirantes fazem o clássico carioca. Apenas os vencedores dos duelos avançaram para as semifinais do torneio.

No último final de semana, União da Serra venceu o Istepôs FA por 3 a 0, no Sesc Caxias do Sul, na estreia da Taça Brasil Hinova.

Publicidade

Os torcedores que quiserem acompanhar a transmissão ao vivo, poderão assistir às partidas pela Rede 98. A partida será realizada em sinal de TV Aberta nos canais 29, em Belo Horizonte e região metropolitana, além do canal 22, em Sete Lagoas. Ainda, na Claro TV, os fãs poderão acompanhar a competição no canal 698.

Sobre a Taça Brasil Hinova

Publicidade

A competição vai buscar suprir o vazio dos jogos da NFL e vem para somar paralelamente aos já existentes no país, com o diferencial de uma transmissão de alta qualidade, com 6 câmeras 4K Ultra HD, slow motion na transmissão, replays e o dinamismo com padrão da Brasil FA, organizadora da competição, narrada por Merlin Calazans e comentada por Danilo Lacalle.

“Espero que a Taça Brasil, seja uma competição disruptiva, que realmente possa ter uma grande entrega, para todos os envolvidos, atletas e torcedores. Acredito que pode impactar por ser uma competição com uma transmissão de excelente nível, porque os times são qualificados tecnicamente e a ideia é termos grandes jogos dentro de campo”, afirmou Bruno Guilherme, CEO da Brasil FA, empresa realizadora da Taça Brasil FA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.