Lance Belo Horizonte recebe torneio de primeira linha do circuito mundial de Beach Tennis

Belo Horizonte recebe torneio de primeira linha do circuito mundial de Beach Tennis

Evento ocorre entre os dias 25 e 28 de agosto no bairro de Belvedere

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o sucesso do primeiro evento internacional realizado em março deste ano, a Casa Di Praia +Calçadão, em Belvedere, Belo Horizonte (MG), irá receber, entre os dias 25 e 28 de agosto, mais um evento do circuito mundial de Beach Tennis, com pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis. O evento faz parte do Circuito Beach Tennis World Tour com etapa em edição especial com a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Mineira de Tênis.

O evento será jogado nas nove quadras do complexo sendo cinco descobertas e quatro cobertas. O local foi inaugurado no segundo semestre do ano passado e conta com outros esportes de praia como o futevôlei e o vôlei de praia, possuindo ainda pista de bicicleta, funcional, e espaço para gastronomia, área kids e estacionamento. Serão dois torneios profissionais contando pontos no ranking. No dia 25 o BT 10 com dez pontos no ranking mundial e sem premiação e entre os dias 26 e 28 o evento BT 50 com 50 pontos na tabela. Em todos os quatro dias de torneio serão disputadas as categorias A, B, C e D do Amador em Duplas Masculina e Feminina, além de Duplas Mistas, veteranos e os juvenis.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site As inscrições site do evento https://dizplay.com.br/btw-tour/ . O Instagram oficial é o @btworldtour_bh .

"Tivemos uma primeira edição muito boa e nessa não esperamos nada diferente. Contaremos com ótima estrutura que o Casa Di Praia oferece e nossa expectativa é receber 600 atletas entre profissionais e amadores. Em nossa primeira etapa tivemos dois atletas mineiros campeões (Felipe Roman e Victor Gonzaga) e despontando no ranking. A cidade de BH e o estado de MG vem crescendo muito no esporte com cada vez mais praticantes e certamente o evento servirá para que muitos deles cresçam no ranking e alcancem os maiores patamares do esporte", disse Ricardo Aloise, organizador da competição.

O evento faz parte do Circuito BTW Tour com a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Mineira de Tênis.

Últimas