Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bellingham recebe críticas da imprensa europeia, e Ancelotti justifica má atuação de craque do Real Madrid

Meio-campista inglês fez nova partida apagada no mata-mata da Champions League, em empate dos Merengues com o Bayern de Munique

Lance

Lance|Do R7

Uma das estrelas da temporada, Jude Bellingham foi alvo de fortes críticas após nova partida apagada pelo Real Madrid. Em confronto com o Bayern de Munique, pela ida das semifinais da Champions League, o inglês teve poucas ações relevantes, e a imprensa europeia teceu duras avaliações sobre o atleta.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

O jornal "Daily Mail", por exemplo, definiu a atuação do camisa 5 com frustração: "O melhor jovem jogador de futebol da Inglaterra não era tão dominante quanto pensávamos. Substituído após 75 minutos frustrantes para ele", disparou o periódico.

Já o periódico espanhol "As" cravou a necessidade de evolução do central merengue: "O primeiro tempo dele foi fraco, embora ele tenha tido dificuldades para unir o meio-campo com os dois brasileiros. No segundo tempo ele cresceu, encontrou mais espaço em campo e o Bayern ficou mais competitivo. Mas ele precisa melhorar".

Publicidade

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, justificou o desempenho abaixo da média de Bellingham. Em coletiva, o italiano disse que o jogador chegou a Munique se queixando de dores estomacais, possivelmente causadas por um vírus, mas mesmo assim foi para o jogo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Publicidade

- Ele sentiu dores de cólica durante jogo. Não está em seu melhor nível, mas a virose o afetou muito na partida. Na próxima quarta-feira ele estará 100%. Vai recuperar sua melhor versão - tranquilizou o treinador.

Após o empate em 2 a 2 na ida, Real e Bayern voltam a se enfrentar na quarta-feira (8), às 16h (horário de Brasília). Com o Lance! Betting, você pode apostar em quem leva a melhor: o Real de Jude Bellingham é favorito com 1,92 de odd para vencer o embate, enquanto o Bayern pode lhe render até 3,60 vezes o valor que for colocado em sua vitória. Confira os valores clicando aqui, e aposte com responsabilidade!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.