Bellingham passará por cirurgia e desfalca Real Madrid pelos próximos meses
Jogador tem problema no ombro esquerdo há algum tempo e adiou tratamento para disputa do Mundial
Lance|Do R7

Após adiar o inevitável, Jude Bellingham terá que passar por cirurgia após o fim do Mundial de Clubes para o Real Madrid. O jogador vinha jogando com uma lesão no ombro por muito tempo, e tomou a decisão de esperar a disputa do Mundial para operar. Com a derrota sofrida para o PSG, o elenco merengue entra de férias, e Bellingham iniciará sua recuperação, que deve levar de três a quatro meses.
De acordo com Mario Cortegana, do The Athletic, o meia do Real Madrid tem um problema no ombro esquerdo desde novembro de 2023, quando se lesionou em uma partida contra o Rayo Vallecano. Na ocasião, Bellingham deslocou o ombro e desfalcou o Real e a seleção da Inglaterra em alguns compromissos.
Desde então, o inglês tem jogado com proteções no ombro para não sofrer com a mesma lesão novamente. Ainda segundo o jornal, que alega ter ouvido fontes do clube espanhol, Bellingham realizará uma cirurgia para reparar o problema e evitar novas intercorrências.
As fontes do Real Madrid também informaram que Bellingham tem problemas no ombro esquerdo desde quando atuava pelo Borussia Dortmund. A questão se agravou com a nova lesão ocorrida no futebol espanhol.