Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bélgica: Hazard diz ter feito boa estreia na Copa, mas ressalta: 'Posso fazer melhor'

Atacante atuou por 62 minutos em partida contra o Canadá, na quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Após ter admitido que chegou à Copa do Mundo do Qatar em nível inferior ao Mundial de 2018 na Rússia, o belga Eden Hazard esteve em campo por 62 minutos nesta quarta-feira, na vitória contra o Canadá por 1 a 0, e disse ter se sentido bem, embora ainda veja espaço para evolução.

+ Lukaku treina pela primeira vez com o grupo da Bélgica no Qatar, diz jornal

- Estou bem, mas posso fazer as coisas melhor. Não é perfeito, mas é o primeiro jogo da Copa do Mundo. Eu tenho que trabalhar e descansar. Fisicamente estou bem, tenho que continuar assim - afirmou o meia, na zona mista logo após a partida:

- Os primeiros 15 minutos foram muito difíceis, mas depois melhor; como a equipe (...) São três pontos e agora é fazer um bom jogo contra o Marrocos - acrescentou.

Publicidade

Hazard também citou o lance no qual seu compatriota Courtois defendeu um pênalti cobrado por Alphonso Davis e comentou que "não teve dúvidas" sobre o que aconteceria, uma vez que "é o melhor goleiro do mundo".

Além disso, elogiou a seleção espanhola, que venceu a Costa Rica por 7 a 0 também nesta quarta-feira, e pode ser um dos rivais da Bélgica nas oitavas de final.

- São muito bons. Eles têm muitos jogadores experientes e jovens também. É uma grande equipe - declarou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.