Lance Beijo de Fratus em esposa gera memes e comparação com Medina

Beijo de Fratus em esposa gera memes e comparação com Medina

Bronze em Tóquio, nadador agradeceu mulher e treinadora. Surfista também queria presença da mulher, que não é técnica

Lance
  • Lance | por Lance

Fratus contou com o apoio de Michele Lenhardt na pior fase da vida do atleta

Fratus contou com o apoio de Michele Lenhardt na pior fase da vida do atleta

Lance

Medalhista de bronze nos 50m livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Bruno Fratus teve uma ajuda especial para se reerguer nos momentos de dificuldade. Sua esposa e treinadora Michelle Lenhardt já acompanhou de perto a pior fase do atleta, que não via chance de dar a volta por cima. Após o bronze, o nadador beijou a esposa e gerou memes nas redes.

Para Fratus, a presença da esposa dele fez a diferença, já que Michelle ajudou o medalhista em Tóquio a superar uma depressão devido a frustração nos Jogos do Rio.

Muitos internautas lembraram de Gabriel Medina, que não teve a mesma oportunidade do apoio presencial da mulher, Yasmin Brunet. O surfista chegou a a dizer que não ia 100% a Tóquio pela ausência da esposa, que teve a ida como membro do corpo técnico vetado pelo COB.

A ida de Yasmin foi vetada porque a entrada de familiares estão vetados em Tóquio, já que o Japão vive o pior momento da pandemia. Somente atletas e comissão técnica tiveram autorização para estar em Tóquio e, mesmo assim, estão proibidos de 'turistar', tendo que voltar para seus países após as competições.

"Yasmin vendo um fies pra entrar num curso de educação física pra ir como treinadora nas próximas Olimpíadas. Pena que faltam só 3 anos pra Paris", ironizou um internauta.

"Apaguem isso AGORA a Yasmin Brunet está tendo uma CRISE", brincou outro, usando imagens do beijo do casal.

Veja alguns dos memes

Últimas