Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bayern mira contratação de técnico de seleção da Europa, diz jornal

Treinador da Áustria foi interino do Manchester United

Lance

Lance|Do R7


(Foto: Filippo MONTEFORTE / AFP)

Após Thomas Tuchel não renovar seu contrato com o Bayern de Munique, o clube alemão segue na busca de um novo nome para assumir o cargo técnico da equipe. O foco dos Bávaros era trazer Julian Nagelsmann novamente, demitido há um ano, desta vez, o nome ventilado foi Ralf Rangnick, técnico da seleção da Áustria.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Rangnick confirmou as conversas, mas garantiu que o seu foco está na disputa da Eurocopa, em junho desse ano. Ele não está planejado como uma solução provisória por apenas 1 ano, mas também não conseguirá um trabalho muito longo, a previsão é que o técnico assine um contrato de apenas 2 a 3 anos de duração.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

O Bayern não espera enfrentar problemas nas negociações com a federação austríaca para contratar o comandante alemão. Contudo, segundo informações do jornal austríaco 'Salzburger Nachrichten', a Federação de Futebol da Áustria exige 15 milhões de euros aos Bávaros pelo treinador.

Todos no conselho do clube alemão concordam em trazer o ex-interino do Manchester United para Munique. Outra reunião está prevista para esclarecer os últimos detalhes da negociação, mas o foco da equipe segue sendo Nagelsmann.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.