Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique vende mais de 100 mil máscaras em 24 horas: as notícias do coronavírus no esporte deste domingo

Lance|

Em meio à pandemia, Keylor Navas deixou Paris para retornar à Costa Rica. O goleiro, juntamente com sua esposa, Andre Salas, e através de sua fundação, apoiará mais de 3.700 famílias afetadas pelo coronavírus.
Em meio à pandemia, Keylor Navas deixou Paris para retornar à Costa Rica. O goleiro, juntamente com sua esposa, Andre Salas, e através de sua fundação, apoiará mais de 3.700 famílias afetadas pelo coronavírus. Em meio à pandemia, Keylor Navas deixou Paris para retornar à Costa Rica. O goleiro, juntamente com sua esposa, Andre Salas, e através de sua fundação, apoiará mais de 3.700 famílias afetadas pelo coronavírus.
O momento é de solidariedade diante de uma pandemia global que assola a população mundial. Diante disso, o Bayern de Munique, transformou os cachecóis, que seria distribuídos no jogo contra o Chelsea, em comemoração pelos 12 anos do clube, em máscaras em combate ao vírus. Em 24 horas, foram comercializados mais de 100 mil unidades e o dinheiro será revertido em ações contra a doença.
O momento é de solidariedade diante de uma pandemia global que assola a população mundial. Diante disso, o Bayern de Munique, transformou os cachecóis, que seria distribuídos no jogo contra o Chelsea, em comemoração pelos 12 anos do clube, em máscaras ... O momento é de solidariedade diante de uma pandemia global que assola a população mundial. Diante disso, o Bayern de Munique, transformou os cachecóis, que seria distribuídos no jogo contra o Chelsea, em comemoração pelos 12 anos do clube, em máscaras em combate ao vírus. Em 24 horas, foram comercializados mais de 100 mil unidades e o dinheiro será revertido em ações contra a doença.
Em entrevista à emissora 'Sky', o diretor-gerente do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, enfatizou a importância de retornar às atividades da Bundesliga mesmo sem a presença do público. Para ele, caso os jogos não sejam realizados nos próximos meses, a liga entrará em colapso e não será a mesma que os torcedores conhecem.
Em entrevista à emissora 'Sky', o diretor-gerente do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, enfatizou a importância de retornar às atividades da Bundesliga mesmo sem a presença do público. Para ele, caso os jogos não sejam realizados nos próximos mese... Em entrevista à emissora 'Sky', o diretor-gerente do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, enfatizou a importância de retornar às atividades da Bundesliga mesmo sem a presença do público. Para ele, caso os jogos não sejam realizados nos próximos meses, a liga entrará em colapso e não será a mesma que os torcedores conhecem.
Na Áustria, parece que o surto de coronavírus está razoavelmente sob controle e, portanto, as discussões sobre um Grande Prêmio já estão começando a tomar forma razoável. A data original da corrida seria 5 de julho, mas várias fontes já estão falando sobre uma rodada dupla, então haveria uma segunda corrida em 12 de julho na Áustria.
Na Áustria, parece que o surto de coronavírus está razoavelmente sob controle e, portanto, as discussões sobre um Grande Prêmio já estão começando a tomar forma razoável. A data original da corrida seria 5 de julho, mas várias fontes já estão falando s... Na Áustria, parece que o surto de coronavírus está razoavelmente sob controle e, portanto, as discussões sobre um Grande Prêmio já estão começando a tomar forma razoável. A data original da corrida seria 5 de julho, mas várias fontes já estão falando sobre uma rodada dupla, então haveria uma segunda corrida em 12 de julho na Áustria.
Todos os eventos em torno do coronavírus atingiram fortemente as equipes de F1. Várias equipes tiveram que tomar medidas para não entrar em dificuldades financeiras imediatas. De acordo com o chefe da equipe, Otmar Szafnauer, da Racing Point, o bloqueio e tudo o que aconteceu ao redor garantiram que todos na Fórmula 1 começaram a olhar realisticamente para a situação atual.
Todos os eventos em torno do coronavírus atingiram fortemente as equipes de F1. Várias equipes tiveram que tomar medidas para não entrar em dificuldades financeiras imediatas. De acordo com o chefe da equipe, Otmar Szafnauer, da Racing Point, o bloquei... Todos os eventos em torno do coronavírus atingiram fortemente as equipes de F1. Várias equipes tiveram que tomar medidas para não entrar em dificuldades financeiras imediatas. De acordo com o chefe da equipe, Otmar Szafnauer, da Racing Point, o bloqueio e tudo o que aconteceu ao redor garantiram que todos na Fórmula 1 começaram a olhar realisticamente para a situação atual.
Informações obtidas pelo jornal MARCA, da Espanha, afirmam que a volta do circuito mundial da ATP e WTA sofrerá uma nova mudança de data para o começo de agosto.
Informações obtidas pelo jornal MARCA, da Espanha, afirmam que a volta do circuito mundial da ATP e WTA sofrerá uma nova mudança de data para o começo de agosto. Informações obtidas pelo jornal MARCA, da Espanha, afirmam que a volta do circuito mundial da ATP e WTA sofrerá uma nova mudança de data para o começo de agosto.
Em uma live com tenistas e membros da Real Federação Espanhola de Tênis, a RFET, Rafael Nadal se mostrou pessimista quanto ao retorno do circuito mundial previsto para 13 de julho, mas que será adiado para agosto.
Em uma live com tenistas e membros da Real Federação Espanhola de Tênis, a RFET, Rafael Nadal se mostrou pessimista quanto ao retorno do circuito mundial previsto para 13 de julho, mas que será adiado para agosto. Em uma live com tenistas e membros da Real Federação Espanhola de Tênis, a RFET, Rafael Nadal se mostrou pessimista quanto ao retorno do circuito mundial previsto para 13 de julho, mas que será adiado para agosto.
O Parque São Jorge teve sua energia cortada neste final de semana após o Corinthians deixar de pagar a conta de luz do mês de março de sua sede social. O clube alega ter havido um erro interno por conta do home office provocado pela pandemia de coronavírus, e o pagamento não foi efetuado. A informação foi divulgada primeiramente pela
O Parque São Jorge teve sua energia cortada neste final de semana após o Corinthians deixar de pagar a conta de luz do mês de março de sua sede social. O clube alega ter havido um erro interno por conta do home office provocado pela pandemia de coronav... O Parque São Jorge teve sua energia cortada neste final de semana após o Corinthians deixar de pagar a conta de luz do mês de março de sua sede social. O clube alega ter havido um erro interno por conta do home office provocado pela pandemia de coronavírus, e o pagamento não foi efetuado. A informação foi divulgada primeiramente pela
Após dar como concluídas todas as competições em que organiza, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) admitiu, no início de abril, que a final da Taça de Portugal entre Benfica e Porto, assim como as partidas que definem quem sobe para a 2ª Liga poderiam ser disputadas quando houvesse condição. No entanto, a entidade não dá mais garantias de que as partidas aconteçam por causa da pandemia global do novo coronavírus.
Após dar como concluídas todas as competições em que organiza, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) admitiu, no início de abril, que a final da Taça de Portugal entre Benfica e Porto, assim como as partidas que definem quem sobe para a 2ª Liga poder... Após dar como concluídas todas as competições em que organiza, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) admitiu, no início de abril, que a final da Taça de Portugal entre Benfica e Porto, assim como as partidas que definem quem sobe para a 2ª Liga poderiam ser disputadas quando houvesse condição. No entanto, a entidade não dá mais garantias de que as partidas aconteçam por causa da pandemia global do novo coronavírus.
Neste final de semana, a Liga Portuguesa de Futebol (LPFP) anunciou que quer que os clubes garantam a higienização dos estádios após as principais ligas do país retomarem as as suas atividades. Além disso, a entidade afirmou que deseja que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) seja diretamente responsável pelos testes de coronavírus nos times e arbitragem antes das partidas.
Neste final de semana, a Liga Portuguesa de Futebol (LPFP) anunciou que quer que os clubes garantam a higienização dos estádios após as principais ligas do país retomarem as as suas atividades. Além disso, a entidade afirmou que deseja que a Federação ... Neste final de semana, a Liga Portuguesa de Futebol (LPFP) anunciou que quer que os clubes garantam a higienização dos estádios após as principais ligas do país retomarem as as suas atividades. Além disso, a entidade afirmou que deseja que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) seja diretamente responsável pelos testes de coronavírus nos times e arbitragem antes das partidas.
A pandemia do novo coronavírus alterou as dinâmicas do futebol. Uma delas foi o mercado de transferências. Sem previsão de retorno e com uma crise financeira causada pela diminuição das receitas, os clubes frearam as negociações. Esse é também o caso do Fluminense. No entanto, a diretoria do Tricolor trabalha não só com a visão de que o elenco está praticamente completo, mas também com a prioridade bem estabelecida: pagar os salários atrasados antes de pensar em mexer nos cofres por reforços.
A pandemia do novo coronavírus alterou as dinâmicas do futebol. Uma delas foi o mercado de transferências. Sem previsão de retorno e com uma crise financeira causada pela diminuição das receitas, os clubes frearam as negociações. Esse é também o caso d... A pandemia do novo coronavírus alterou as dinâmicas do futebol. Uma delas foi o mercado de transferências. Sem previsão de retorno e com uma crise financeira causada pela diminuição das receitas, os clubes frearam as negociações. Esse é também o caso do Fluminense. No entanto, a diretoria do Tricolor trabalha não só com a visão de que o elenco está praticamente completo, mas também com a prioridade bem estabelecida: pagar os salários atrasados antes de pensar em mexer nos cofres por reforços.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.