Lance Bayern confirma lesão de Mané, mas não descarta astro da Copa do Mundo

Bayern confirma lesão de Mané, mas não descarta astro da Copa do Mundo

Atacante não irá disputar jogo contra o Schalke 04 no fim de semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a realização dos primeiros exames, o Bayern de Munique confirmou que o atacante Sadio Mané possui uma lesão na fíbula direita. No duelo contra o Werder Bremen, o atleta deixou o campo ainda na primeira etapa.

- Sadio Mané sofreu uma lesão na fíbula direita na vitória do Bayern sobre o Werder Bremen. O jogador africano do ano está fora do jogo contra o Schalke 04, neste sábado. Novos testes acontecerão nos próximos dias, e o Bayern está em conversas com a equipe médica da Federação Senegalesa de Futebol - diz o comunicado do clube.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

De acordo com o "L'Équipe", o atleta havia sofrido uma lesão no tendão e precisaria de algumas semanas para se recuperar. Com isso, o jornal francês afirmou que Mané não teria condições de chegar saudável para a disputa da Copa do Mundo.

Aliou Cissé, técnico de Senegal, irá divulgar a lista com os nomes dos 26 convocados que irão ao Qatar nesta sexta-feira. A equipe africana estreia na Copa do Mundo diante da Holanda no próximo dia 21 de novembro.

Últimas