Daniel Alves sempre foi estiloso e sem papas na língua. Agora, o jogador do São Paulo repercutiu negativamente após aparecer tocando instrumentos musicais em uma aglomeração, enquanto se recupera de uma lesão no antebraço. Confira a seguir outras polêmicas envolvendo o jogador!
O camisa 10 do São Paulo não viajou com o time para o jogo da Libertadores contra a LDU, de Quito, mas participou de uma reunião com outras pessoas em meio à pandemia do coronavírus. Além disso, ele apareceu tocando vários instrumentos musicais com o braço direito. Detalhe: ele está se recuperando justamente de uma cirurgia no antebraço.
Depois da repercussão negativa, ele foi ainda mais polêmico nas redes. Postou “pensando em responder algumas coisas”, mas que ficou com preguiça e, depois, publicou um vídeo com um instrumento musical na cabeça.
Em 2018, quando defendia as cores do Paris Saint-Germain, ele disse que não tinha ficado tão abalado com a morte de Davide Astori, da Fiorentina, porque não o conhecia muito e que “todos os dias milhares de crianças morrem de fome e não recebem tanta atenção”.
Quando era jogador do Barcelona, criticou duramente a imprensa nas redes sociais, chamando-a de “lixo” e que só queria “vender jornais”, após polêmicas no jogo entre a equipe catalã e o Espanyol, pela Copa do Rei.
Uma semana depois, ele apareceu vestindo um terno com desenhos da folha da maconha nos cotovelos no prêmio Bola de Ouro, da Fifa.
Antes de ser anunciado como jogador do Tricolor, ele postou uma provocação em tom de brincadeira nas redes sociais. “Busco emprego, onde coloco meu currículo? Alguém me avisa se tem tempo de ler!”.
Em uma entrevista a Fernanda Gentil, para o Esporte Espetacular, da Globo, ele deixou uma má impressão ao dizer que era feminista porque gostava de mulheres da sua família. “Bastante. Tanto é que sou apaixonado por minha mãe, minha filha e esposa. Três mulheres da minha vida. Eu acredito que tenho uma parte feminina, gosto de bastante coisas que, entre aspas, são coisas de mulher. Gosto de moda”, disse.
Recentemente, ele se envolveu em uma discussão com o apresentador Neto (foto), da Band. O jogador postou uma mensagem nas redes sociais, dizendo que é preciso ser forte “nesse mundo de mediocridades” e, “mesmo que pragas tentem atrapalhar seu cultivo”, é preciso plantar, regar e colher. No programa de Neto, isso foi discutido, perguntando-se para quem seria a mensagem. Daniel Alves respondeu, dizendo que “foi para vocês”. Neto não deixou barato e respondeu novamente: “Para nós? Por quê? Não jogamos mais. Não somos nós que estamos fazendo o São Paulo passar VERGONHA!”.
A mulher de Dani Alves, Joana, também entra nessa conta. Após a eliminação do São Paulo no Paulista desse ano para o Mirassol, ela escreveu para o marido em uma resposta do Instagram: “Você é campeão, mesmo que seu ambiente não seja”.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.