Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Base forte! Jóias do Vasco para ficar de olho em 2024

Conheça mais nomes em ascensão da base do Cruz-maltino

Lance

Lance|Do R7

Se tem uma coisa que o Vasco sabe fazer em casa, é craque. Dinamite, Romário, Philippe Coutinho... Nomes não faltam na história do Gigante da Colina, acostumado a revelar grandes jogadores. Em 2024, não é diferente, e o elenco conta com jovens que valem a pena ficar de olho. Confira!

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Rayan, atacante do Vasco

Rayan Iniciou sua carreira no Vasco aos nove anos de idade e se destacou por todas as categorias em que passou. Fez sua estreia pelo sub-20 do time com apenas quinze anos. Pela base do Cruzmaltino foi campeão da Copa Rio sub-17 e bicampeão do Campeonato Carioca sub-17. Estreou pela equipe principal em 2023 contra o Audax pelo Campeonato Carioca. Como profissional, atuou em 20 jogos e marcou dois gols.

Publicidade

Lucas Eduardo, meia do Vasco

Lucas Eduardo Começou sua carreira nas categorias de base do Nova Iguaçu, por onde jogou de 2014 até 2017. Chegou ao Vasco em 2019 e pela base do Gigante da Colina conquistou o Campeonato Carioca Sub-17, Campeonato Carioca Sub-15 e foi Bicampeão do Campeonato Carioca Sub-20. Fez sua estreia pelo profissional do clube em 2024. Pela equipe profissional, atuou em três partidas.

Publicidade

Guilherme Estrella

Estrella está no Vasco desde 2015 para jogar no sub-10. Desde então, o meia é um dos principais jogadores da base do Cruz-Maltino. Em 2023, o atleta participou das conquistas do Campeonato Carioca, Recopa Carioca e da Copa Atlântico. O atleta já ficou no banco em algumas partidas, mas ainda não estreou.

Publicidade

Philipe Gabriel

Phillipe Gabriel iniciou sua carreira nas categorias de base do Vasco da Gama, onde conquistou títulos como o Campeonato Carioca Sub-17 e a Copa Rio Sub-17. Além disso, foi campeão do Sul-Americano Sub-17 pela seleção brasileira. Ainda não estreou no time principal.

JP

JP nasceu em Goiânia - GO, dia 19 de abril de 2005. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Goías, ficando lá durante sete anos. Aos 13 anos se transferiu para a base do Gigante da Colina, pela base do Cruzmaltino conquistou 4 títulos pela categoria Sub-14 (Taça Guanabara, Taça Rio, Metropolitano e Copa Brasileirinho) e 5 pelo Sub-17 (Estaduais 2021 e 2022, Recopas Cariocas 2021 e 2022 e Copa Rio 2022). O atleta já fez um jogo como profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.