Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barrios recebeu proposta do Internacional e negou por passado no Grêmio

Atacante argentino naturalizado paraguaio garante que já fez isso em outra oportunidade envolvendo clubes rivais do futebol chileno

Lance|

Lance
Lance Lance

Em palavras ditas pelo atacante Lucas Barrios a 'Rádio Gaúcha', o Internacional o procurou para fazer uma proposta logo depois que ele se desvinculou do Grêmio, mais precisamente entre o fim de 2017 e o início de 2018. Porém, ele sequer cogitou a possibilidade justamente pela ligação que desenvolveu junto ao Tricolor sendo campeão da Libertadores no ano de 2017 pelo clube.

O atleta ainda utilizou como exemplo a atitude que teve posterior ao encerramento da segunda parte de sua trajetória no Colo-Colo. Na oportunidade, a rival Universidad de Chile entrou em contato com ele abrindo a chance de uma negociação. A situação ocorreu entre o fim de 2018 e o início de 2019:

- Após minha saída do Grêmio ligaram (do Inter) para o meu empresário. Mas falei que sou um cara de palavra. Quando estava no Chile e saí do Colo Colo, a Universidad de Chile também me procurou e nunca aceitei. E também não aceitaria jogar no Inter, por respeito à minha história no Grêmio.

- Sempre vou ser agradecido ao Grêmio por tudo, pelo carinho que a torcida demonstra por mim. Nunca faria doer o coração dos torcedores. Consegui a Libertadores, que era o que buscava no futebol brasileiro - acrescentou o avante.

Vestindo a camisa do Imortal, Barrios marcou dez gols e deu três assistências em meio as 32 partidas disputadas. Depois do Tricolor, Barrios passou, além do Colo-Colo, por Argentinos Juniors, Huracán e sua atual equipe, o Gimnasia, sendo atualmente treinado por Maradona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.