Barcelona recebe boa notícia antes de clássico com o Real Madrid
Gigantes espanhóis se enfrentam em ‘final antecipada’ de La Liga neste domingo (11)
Lance|Do R7
Hansi Flick, técnico do Barcelona, respira aliviado antes do clássico com o Real Madrid, neste domingo (11), pela 35ª rodada de La Liga. O técnico alemão conta com os retornos de Alejandro Balde e Marc Casadó, que estavam lesionados, mas voltam à disposição.
O lateral se contundiu no dia 12 de abril, em partida contra o Leganés, com um problema no bíceps femoral distal da coxa esquerda.
Já o meio-campista teve um problema mais grave: ruptura parcial do ligamento colateral lateral do joelho direito, que o tirou de ação por quase dois meses.

Apesar dos retornos importantes para a rotação da equipe, Flick confirmou, em entrevista coletiva, que a dupla não iniciará o confronto, assim como Robert Lewandowski — que retornou na terça-feira (6) diante da Inter de Milão após problemas musculares.
“Não creio que eles comecem o confronto, apesar de estarem em boas condições. Temos que ir com cuidado, porque ainda nos restarão mais três partidas. Talvez tenham minutos no segundo tempo do jogo”, afirmou o alemão.
Caso vença, o Barcelona pode abrir sete pontos de vantagem em relação ao rival, que está em segundo, precisando somente de uma simples vitória nos três compromissos posteriores para erguer o troféu de La Liga. Espanyol, Villarreal e Athletic Bilbao são os confrontos que restarão após o dérbi.
Barcelona x Real Madrid
A bola rola para Barcelona e Real Madrid neste domingo (11), às 11h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Montjuïc, na Catalunha (ESP), em jogo válido pela 35ª rodada de La Liga.