Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona prepara proposta por Adeyemi, Bayern estuda contratação de jovem atacante, Ricardo Goulart fica sem clube… O Dia do Mercado!

Lance|

Barcelona deseja contar com joia do futebol mundial para reforçar o seu ataque na próxima temporada. Bayern de Munique começa a analisar substitutos para Lewandowski. Ricardo Goulart rescinde com clube chinês. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira!
Barcelona deseja contar com joia do futebol mundial para reforçar o seu ataque na próxima temporada. Bayern de Munique começa a analisar substitutos para Lewandowski. Ricardo Goulart rescinde com clube chinês. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado d... Barcelona deseja contar com joia do futebol mundial para reforçar o seu ataque na próxima temporada. Bayern de Munique começa a analisar substitutos para Lewandowski. Ricardo Goulart rescinde com clube chinês. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira!
FECHADO - Bicampeão nacional pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, o meia-atacante Ricardo Goulart rescindiu seu contrato com o Guangzhou, da China, e está livre no mercado. A informação é do
FECHADO - Bicampeão nacional pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, o meia-atacante Ricardo Goulart rescindiu seu contrato com o Guangzhou, da China, e está livre no mercado. A informação é do FECHADO - Bicampeão nacional pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, o meia-atacante Ricardo Goulart rescindiu seu contrato com o Guangzhou, da China, e está livre no mercado. A informação é do
FECHADO - O meio-campista Jonás Gutiérrez, ídolo do Newcastle, anunciou a sua aposentadoria dos gramados aos 38 anos de idade.
FECHADO - O meio-campista Jonás Gutiérrez, ídolo do Newcastle, anunciou a sua aposentadoria dos gramados aos 38 anos de idade. FECHADO - O meio-campista Jonás Gutiérrez, ídolo do Newcastle, anunciou a sua aposentadoria dos gramados aos 38 anos de idade.
ESQUENTOU - Com contrato até o final da atual temporada com o Benfica, o técnico Jorge Jesus pode estar de saída da equipe lusitana, de acordo com informações da imprensa local. E caso o ex-treinador do Flamengo deixe o clube de Lisboa, o nome de Pepa, comandante do Vitória de Guimarães, parece ser o favorito. De acordo com informações da
ESQUENTOU - Com contrato até o final da atual temporada com o Benfica, o técnico Jorge Jesus pode estar de saída da equipe lusitana, de acordo com informações da imprensa local. E caso o ex-treinador do Flamengo deixe o clube de Lisboa, o nome de Pepa,... ESQUENTOU - Com contrato até o final da atual temporada com o Benfica, o técnico Jorge Jesus pode estar de saída da equipe lusitana, de acordo com informações da imprensa local. E caso o ex-treinador do Flamengo deixe o clube de Lisboa, o nome de Pepa, comandante do Vitória de Guimarães, parece ser o favorito. De acordo com informações da
ESQUENTOU - Após pequeno impasse, Manuel Neuer deverá renovar o seu contrato com o Bayern de Munique e os planos para o futuro do goleiro é de se aposentar no clube alemão.
ESQUENTOU - Após pequeno impasse, Manuel Neuer deverá renovar o seu contrato com o Bayern de Munique e os planos para o futuro do goleiro é de se aposentar no clube alemão. ESQUENTOU - Após pequeno impasse, Manuel Neuer deverá renovar o seu contrato com o Bayern de Munique e os planos para o futuro do goleiro é de se aposentar no clube alemão.
ESQUENTOU - Um dos destaques do Botafogo na temporada coroada com o acesso para a Série A do Brasileirão, Luís Oyama também criou uma rápida identificação fora de campo. m dos jogadores mais queridos pelo torcedores e a possível permanência do atleta para 2022 já é um dos assuntos que entram em pauta no clube neste fim de ano. Oyama está emprestado pelo Mirassol até dezembro. O Botafogo tem prioridade e uma opção de compra para adquirir os direitos econômicos do volante até este período. O valor, contudo, é acima daquilo que o Alvinegro pode pagar devido às dificuldades financeiras.
ESQUENTOU - Um dos destaques do Botafogo na temporada coroada com o acesso para a Série A do Brasileirão, Luís Oyama também criou uma rápida identificação fora de campo. m dos jogadores mais queridos pelo torcedores e a possível permanência do atleta p... ESQUENTOU - Um dos destaques do Botafogo na temporada coroada com o acesso para a Série A do Brasileirão, Luís Oyama também criou uma rápida identificação fora de campo. m dos jogadores mais queridos pelo torcedores e a possível permanência do atleta para 2022 já é um dos assuntos que entram em pauta no clube neste fim de ano. Oyama está emprestado pelo Mirassol até dezembro. O Botafogo tem prioridade e uma opção de compra para adquirir os direitos econômicos do volante até este período. O valor, contudo, é acima daquilo que o Alvinegro pode pagar devido às dificuldades financeiras.
ESQUENTOU - O atacante Luiz Araújo, revelado pelo São Paulo e que hoje está no Atlanta United-EUA, falou sobre uma possível volta ao Tricolor no futuro. Ao responder um seguidor nos stories do Instagram, ele deixou a possibilidade aberta e revelou que tem vontade de retornar ao clube.
ESQUENTOU - O atacante Luiz Araújo, revelado pelo São Paulo e que hoje está no Atlanta United-EUA, falou sobre uma possível volta ao Tricolor no futuro. Ao responder um seguidor nos stories do Instagram, ele deixou a possibilidade aberta e revelou que ... ESQUENTOU - O atacante Luiz Araújo, revelado pelo São Paulo e que hoje está no Atlanta United-EUA, falou sobre uma possível volta ao Tricolor no futuro. Ao responder um seguidor nos stories do Instagram, ele deixou a possibilidade aberta e revelou que tem vontade de retornar ao clube.
ESQUENTOU - Diante da proximidade de abertura da tradicional janela de transferências em diversas partes do mundo no fim do ano, as informações sobre possíveis transações começam a “esquentar” e uma delas se refere ao atacante Carlos Vela, nome que atua na Major League Soccer (MLS) pelo Los Angeles FC. Segundo publicou o diário turco Sabah Spor, o Trabzonspor estaria interessado em fazer uma investida no jogador de 32 anos de idade com larga experiência no futebol europeu.
ESQUENTOU - Diante da proximidade de abertura da tradicional janela de transferências em diversas partes do mundo no fim do ano, as informações sobre possíveis transações começam a “esquentar” e uma delas se refere ao atacante Carlos Vela, nome que atu... ESQUENTOU - Diante da proximidade de abertura da tradicional janela de transferências em diversas partes do mundo no fim do ano, as informações sobre possíveis transações começam a “esquentar” e uma delas se refere ao atacante Carlos Vela, nome que atua na Major League Soccer (MLS) pelo Los Angeles FC. Segundo publicou o diário turco Sabah Spor, o Trabzonspor estaria interessado em fazer uma investida no jogador de 32 anos de idade com larga experiência no futebol europeu.
ESQUENTOU - Segundo o El Nacional, Sterling deseja deixar o Manchester City na próxima temporada e uma volta ao Liverpool seria aprovada pelo jogador. Porém os citizens querem vender o ponta inglês para outras ligas, não fortalecendo um rival local.
ESQUENTOU - Segundo o El Nacional, Sterling deseja deixar o Manchester City na próxima temporada e uma volta ao Liverpool seria aprovada pelo jogador. Porém os citizens querem vender o ponta inglês para outras ligas, não fortalecendo um rival local. ESQUENTOU - Segundo o El Nacional, Sterling deseja deixar o Manchester City na próxima temporada e uma volta ao Liverpool seria aprovada pelo jogador. Porém os citizens querem vender o ponta inglês para outras ligas, não fortalecendo um rival local.
ESQUENTOU - O Frankfurt procurou o Bayern de Munique para fazer uma proposta pelo volante Marc Roca, que atualmente não tem espaço no elenco bávaro e uma saída pode ser interessante para as duas partes, de acordo com o Sport1
ESQUENTOU - O Frankfurt procurou o Bayern de Munique para fazer uma proposta pelo volante Marc Roca, que atualmente não tem espaço no elenco bávaro e uma saída pode ser interessante para as duas partes, de acordo com o Sport1 ESQUENTOU - O Frankfurt procurou o Bayern de Munique para fazer uma proposta pelo volante Marc Roca, que atualmente não tem espaço no elenco bávaro e uma saída pode ser interessante para as duas partes, de acordo com o Sport1
ESQUENTOU - Segundo o Bild, o Bayern de Munique tem Haaland como principal alvo para ser o substituto de Lewandowski no clube. Entretanto, caso não se confirme a chegada do norueguês, os bávaros tem Dusan Vlahovic em mente para reforçar o elenco.
ESQUENTOU - Segundo o Bild, o Bayern de Munique tem Haaland como principal alvo para ser o substituto de Lewandowski no clube. Entretanto, caso não se confirme a chegada do norueguês, os bávaros tem Dusan Vlahovic em mente para reforçar o elenco. ESQUENTOU - Segundo o Bild, o Bayern de Munique tem Haaland como principal alvo para ser o substituto de Lewandowski no clube. Entretanto, caso não se confirme a chegada do norueguês, os bávaros tem Dusan Vlahovic em mente para reforçar o elenco.
ESQUENTOU - Depois de fechar a contratação de Daniel Alves, o Barcelona segue em busca de novos nomes para reforçar a equipe. E segundo a imprensa alemã, o clube blaugrana, a pedido do novo técnico Xavi Hernández, fará uma proposta pelo jovem Karim Adeyemi, de 19 anos, do RB Salzburg, da Áustria. De acordo com informações da emissora
ESQUENTOU - Depois de fechar a contratação de Daniel Alves, o Barcelona segue em busca de novos nomes para reforçar a equipe. E segundo a imprensa alemã, o clube blaugrana, a pedido do novo técnico Xavi Hernández, fará uma proposta pelo jovem Karim Ade... ESQUENTOU - Depois de fechar a contratação de Daniel Alves, o Barcelona segue em busca de novos nomes para reforçar a equipe. E segundo a imprensa alemã, o clube blaugrana, a pedido do novo técnico Xavi Hernández, fará uma proposta pelo jovem Karim Adeyemi, de 19 anos, do RB Salzburg, da Áustria. De acordo com informações da emissora
ESQUENTOU - Jovem promessa do PSG, Xavi Simons pode deixar o clube por não conseguir chegar a um acordo com os dirigentes, se tornando um agente livre a partir da próxima temporada. De acordo com Fabrizio Romano, diversos clubes acompanham de perto a situação da joia.
ESQUENTOU - Jovem promessa do PSG, Xavi Simons pode deixar o clube por não conseguir chegar a um acordo com os dirigentes, se tornando um agente livre a partir da próxima temporada. De acordo com Fabrizio Romano, diversos clubes acompanham de perto a s... ESQUENTOU - Jovem promessa do PSG, Xavi Simons pode deixar o clube por não conseguir chegar a um acordo com os dirigentes, se tornando um agente livre a partir da próxima temporada. De acordo com Fabrizio Romano, diversos clubes acompanham de perto a situação da joia.
ESQUENTOU - De acordo com La Gazzetta dello Sport, o Napoli negocia com o atacante Victor Osimhen um aumento salarial, protegendo o jogador de propostas mais tentadoras de outros clubes. O vínculo atual do atleta com o clube vai até junho de 2025.
ESQUENTOU - De acordo com La Gazzetta dello Sport, o Napoli negocia com o atacante Victor Osimhen um aumento salarial, protegendo o jogador de propostas mais tentadoras de outros clubes. O vínculo atual do atleta com o clube vai até junho de 2025. ESQUENTOU - De acordo com La Gazzetta dello Sport, o Napoli negocia com o atacante Victor Osimhen um aumento salarial, protegendo o jogador de propostas mais tentadoras de outros clubes. O vínculo atual do atleta com o clube vai até junho de 2025.
ESQUENTOU - O Real Madrid planeja renovar com Luka Modric por mais uma temporada e as negociações seguem em aberto com o meia. Conforme Fabrizio Romano, a diretoria merengue já concordou em ampliar o contrato de Modric.
ESQUENTOU - O Real Madrid planeja renovar com Luka Modric por mais uma temporada e as negociações seguem em aberto com o meia. Conforme Fabrizio Romano, a diretoria merengue já concordou em ampliar o contrato de Modric. ESQUENTOU - O Real Madrid planeja renovar com Luka Modric por mais uma temporada e as negociações seguem em aberto com o meia. Conforme Fabrizio Romano, a diretoria merengue já concordou em ampliar o contrato de Modric.
ESQUENTOU - O Borussia Dortmund quer converter Erling Haaland no atleta mais bem pago da história do clube, segundo o
ESQUENTOU - O Borussia Dortmund quer converter Erling Haaland no atleta mais bem pago da história do clube, segundo o ESQUENTOU - O Borussia Dortmund quer converter Erling Haaland no atleta mais bem pago da história do clube, segundo o
ESQUENTOU - O Bayern de Munique quer confirmar o quanto antes a contratação do meia Florian Wirtz para garantir o atleta como parte do elenco bávaro.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique quer confirmar o quanto antes a contratação do meia Florian Wirtz para garantir o atleta como parte do elenco bávaro. ESQUENTOU - O Bayern de Munique quer confirmar o quanto antes a contratação do meia Florian Wirtz para garantir o atleta como parte do elenco bávaro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.