Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona busca atacante, Cavani define o seu futuro no United… O Dia do Mercado

Lance|

Barcelona foca em três nomes no mercado para contratar na próxima temporada para o setor de ataque. Cavani define para onde vai após o final da atual temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado.
Barcelona foca em três nomes no mercado para contratar na próxima temporada para o setor de ataque. Cavani define para onde vai após o final da atual temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado. Barcelona foca em três nomes no mercado para contratar na próxima temporada para o setor de ataque. Cavani define para onde vai após o final da atual temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado.
FECHADO - Um dos destaques do futebol tailandês na última temporada, o zagueiro Evson segue em alta com a camisa do Chiangmai United. Com sete gols na época que passou e quatro assistências, o jogador, que renovou por dois anos com o clube, falou sobre esse crescimento no país,
FECHADO - Um dos destaques do futebol tailandês na última temporada, o zagueiro Evson segue em alta com a camisa do Chiangmai United. Com sete gols na época que passou e quatro assistências, o jogador, que renovou por dois anos com o clube, falou sobre... FECHADO - Um dos destaques do futebol tailandês na última temporada, o zagueiro Evson segue em alta com a camisa do Chiangmai United. Com sete gols na época que passou e quatro assistências, o jogador, que renovou por dois anos com o clube, falou sobre esse crescimento no país,
FECHADO - Apesar da derrota para o Milan por 3 a 0 no último domingo e o risco de não conseguir classificação para a próxima Champions League, Andrea Pirlo segue no cargo de treinador da Juventus até o final da temporada, segundo o
FECHADO - Apesar da derrota para o Milan por 3 a 0 no último domingo e o risco de não conseguir classificação para a próxima Champions League, Andrea Pirlo segue no cargo de treinador da Juventus até o final da temporada, segundo o FECHADO - Apesar da derrota para o Milan por 3 a 0 no último domingo e o risco de não conseguir classificação para a próxima Champions League, Andrea Pirlo segue no cargo de treinador da Juventus até o final da temporada, segundo o
FECHADO - Após pedir para deixar o comando do Bayern de Munique ao término da atual temporada, o técnico Hansi Flick chegou a um acordo para assumir a seleção da Alemanha, de acordo com a imprensa germânica. De acordo com o jornal
FECHADO - Após pedir para deixar o comando do Bayern de Munique ao término da atual temporada, o técnico Hansi Flick chegou a um acordo para assumir a seleção da Alemanha, de acordo com a imprensa germânica. De acordo com o jornal FECHADO - Após pedir para deixar o comando do Bayern de Munique ao término da atual temporada, o técnico Hansi Flick chegou a um acordo para assumir a seleção da Alemanha, de acordo com a imprensa germânica. De acordo com o jornal
FECHADO - O atacante Guilherme Santos, cria da base do Atlético-MG, está sendo negociado com o Vitória-BA por empréstimo até o fim do ano. Assim, o jovem jogador, de 19 anos, ficará no clube baiano para a disputa da Série B 2021. Guilherme irá para o Vitória em uma composição feita pelos dois clubes, que cedeu o jogador ao Rubro-Negro,enquanto o Galo receberá Ruan Nascimento, que inicialmente, reforçará o time sub-20 e também ficará no alvinegro por empréstimo.
FECHADO - O atacante Guilherme Santos, cria da base do Atlético-MG, está sendo negociado com o Vitória-BA por empréstimo até o fim do ano. Assim, o jovem jogador, de 19 anos, ficará no clube baiano para a disputa da Série B 2021. Guilherme irá para o V... FECHADO - O atacante Guilherme Santos, cria da base do Atlético-MG, está sendo negociado com o Vitória-BA por empréstimo até o fim do ano. Assim, o jovem jogador, de 19 anos, ficará no clube baiano para a disputa da Série B 2021. Guilherme irá para o Vitória em uma composição feita pelos dois clubes, que cedeu o jogador ao Rubro-Negro,enquanto o Galo receberá Ruan Nascimento, que inicialmente, reforçará o time sub-20 e também ficará no alvinegro por empréstimo.
FECHADO - Moussa Marega deixará o Porto ao final da temporada com o término do seu contrato e vai de graça para o Al Hilal ao final da atual temporada.
FECHADO - Moussa Marega deixará o Porto ao final da temporada com o término do seu contrato e vai de graça para o Al Hilal ao final da atual temporada. FECHADO - Moussa Marega deixará o Porto ao final da temporada com o término do seu contrato e vai de graça para o Al Hilal ao final da atual temporada.
FECHADO - O Atlético-MG acertou com o atacante Ruan Nascimento, de 20 anos, para servir, inicialmente, ao time sub-20. O jogador, de 20 anos, virá do Vitória-BA por empréstimo até o fim do ano.
FECHADO - O Atlético-MG acertou com o atacante Ruan Nascimento, de 20 anos, para servir, inicialmente, ao time sub-20. O jogador, de 20 anos, virá do Vitória-BA por empréstimo até o fim do ano. FECHADO - O Atlético-MG acertou com o atacante Ruan Nascimento, de 20 anos, para servir, inicialmente, ao time sub-20. O jogador, de 20 anos, virá do Vitória-BA por empréstimo até o fim do ano.
FECHADO - Draxler está praticamente certo em renovar o seu contrato com o PSG até a metade de 2024. De acordo com Fabrizio Romano, Pochettino queria que o alemão permanecesse no clube.
FECHADO - Draxler está praticamente certo em renovar o seu contrato com o PSG até a metade de 2024. De acordo com Fabrizio Romano, Pochettino queria que o alemão permanecesse no clube. FECHADO - Draxler está praticamente certo em renovar o seu contrato com o PSG até a metade de 2024. De acordo com Fabrizio Romano, Pochettino queria que o alemão permanecesse no clube.
FECHADO - Fernando Diniz foi oficialmente apresentado como novo técnico do Santos em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. O presidente Andres Rueda abriu a coletiva citando as características do treinador de acordo com o que o clube buscava.
FECHADO - Fernando Diniz foi oficialmente apresentado como novo técnico do Santos em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. O presidente Andres Rueda abriu a coletiva citando as características do treinador de acordo com o que o clube buscava. FECHADO - Fernando Diniz foi oficialmente apresentado como novo técnico do Santos em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. O presidente Andres Rueda abriu a coletiva citando as características do treinador de acordo com o que o clube buscava.
FECHADO - O Confiança comunicou a demissão do técnico Daniel Paulista nesta segunda-feira, após a decisão ser tomada em comum acordo.
FECHADO - O Confiança comunicou a demissão do técnico Daniel Paulista nesta segunda-feira, após a decisão ser tomada em comum acordo. FECHADO - O Confiança comunicou a demissão do técnico Daniel Paulista nesta segunda-feira, após a decisão ser tomada em comum acordo.
FECHADO - Um dos principais nomes da Portuguesa-RJ neste ano, o meia Everton Heleno, ex-CSA e Santa Cruz, acertou com o América-RN para a sequência da temporada. Segundo o jogador, esse novo desafio será muito especial para ele.
FECHADO - Um dos principais nomes da Portuguesa-RJ neste ano, o meia Everton Heleno, ex-CSA e Santa Cruz, acertou com o América-RN para a sequência da temporada. Segundo o jogador, esse novo desafio será muito especial para ele. FECHADO - Um dos principais nomes da Portuguesa-RJ neste ano, o meia Everton Heleno, ex-CSA e Santa Cruz, acertou com o América-RN para a sequência da temporada. Segundo o jogador, esse novo desafio será muito especial para ele.
FECHADO - Edinson Cavani assinou mais um ano de contrato com o Manchester United, segundo a imprensa inglesa. Apesar dos rumores sobre uma possível transferência para o Boca Juniors ao final desta temporada, o veterano de 34 anos permanece na Inglaterra até 2022.
FECHADO - Edinson Cavani assinou mais um ano de contrato com o Manchester United, segundo a imprensa inglesa. Apesar dos rumores sobre uma possível transferência para o Boca Juniors ao final desta temporada, o veterano de 34 anos permanece na Inglaterr... FECHADO - Edinson Cavani assinou mais um ano de contrato com o Manchester United, segundo a imprensa inglesa. Apesar dos rumores sobre uma possível transferência para o Boca Juniors ao final desta temporada, o veterano de 34 anos permanece na Inglaterra até 2022.
ESQUENTOU - Ronald Koeman, treinador do Barcelona, garantiu que tem o desejo de continuar no comando do clube catalão. Em coletiva de imprensa, o holandês reforçou que ainda tem contrato e pretende continuar.
ESQUENTOU - Ronald Koeman, treinador do Barcelona, garantiu que tem o desejo de continuar no comando do clube catalão. Em coletiva de imprensa, o holandês reforçou que ainda tem contrato e pretende continuar. ESQUENTOU - Ronald Koeman, treinador do Barcelona, garantiu que tem o desejo de continuar no comando do clube catalão. Em coletiva de imprensa, o holandês reforçou que ainda tem contrato e pretende continuar.
ESQUENTOU - A situação envolvendo Kaio Jorge e o Santos ganhou mais um capítulo. Com contrato até dezembro de 2021, a negociação está emperrada. O presidente Andrés Rueda falou com a imprensa após a vitória contra o São Bento, e comentou sobre a possibilidade do jogador ser vendido ao futebol europeu. Uma das situações que precisam ser resolvidas entre as partes é a multa rescisória do jogador, que atualmente é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 325,4 milhões). A ideia do staff do jogador é que esse valor não aumente. Por isso, a negociação tende a andar nos próximos dias, mas ainda está longe de um acordo.
ESQUENTOU - A situação envolvendo Kaio Jorge e o Santos ganhou mais um capítulo. Com contrato até dezembro de 2021, a negociação está emperrada. O presidente Andrés Rueda falou com a imprensa após a vitória contra o São Bento, e comentou sobre a possib... ESQUENTOU - A situação envolvendo Kaio Jorge e o Santos ganhou mais um capítulo. Com contrato até dezembro de 2021, a negociação está emperrada. O presidente Andrés Rueda falou com a imprensa após a vitória contra o São Bento, e comentou sobre a possibilidade do jogador ser vendido ao futebol europeu. Uma das situações que precisam ser resolvidas entre as partes é a multa rescisória do jogador, que atualmente é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 325,4 milhões). A ideia do staff do jogador é que esse valor não aumente. Por isso, a negociação tende a andar nos próximos dias, mas ainda está longe de um acordo. (DIEGO VARA/AFP)
ESQUENTOU - Alvo antigo, o Barcelona viu seu principal alvo, Neymar, renovar contrato com o PSG até 2025. Com isso, o clube está à procura de um novo atacante para a próxima temporada e tem três alvos na janela de transferências, segundo o
ESQUENTOU - Alvo antigo, o Barcelona viu seu principal alvo, Neymar, renovar contrato com o PSG até 2025. Com isso, o clube está à procura de um novo atacante para a próxima temporada e tem três alvos na janela de transferências, segundo o ESQUENTOU - Alvo antigo, o Barcelona viu seu principal alvo, Neymar, renovar contrato com o PSG até 2025. Com isso, o clube está à procura de um novo atacante para a próxima temporada e tem três alvos na janela de transferências, segundo o
ESQUENTOU - Fernando Diniz foi oficialmente apresentado como novo técnico do Santos em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. Questionado sobre elenco e reforços, o comandante santista reforçou a importante mescla dos experientes e jovens. O treinador quer reforços pontuais, mas não citou posições.
ESQUENTOU - Fernando Diniz foi oficialmente apresentado como novo técnico do Santos em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. Questionado sobre elenco e reforços, o comandante santista reforçou a importante mescla dos experientes e jovens. O... ESQUENTOU - Fernando Diniz foi oficialmente apresentado como novo técnico do Santos em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. Questionado sobre elenco e reforços, o comandante santista reforçou a importante mescla dos experientes e jovens. O treinador quer reforços pontuais, mas não citou posições.
ESQUENTOU - O Wolverhampton pode perder Nuno Espírito Santo no final da temporada. De acordo com o site
ESQUENTOU - O Wolverhampton pode perder Nuno Espírito Santo no final da temporada. De acordo com o site ESQUENTOU - O Wolverhampton pode perder Nuno Espírito Santo no final da temporada. De acordo com o site
ESQUENTOU - O Real Madrid e o Paris Saint-Germain consideram a contratação de Aurier, lateral direito do Tottenham, na próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O Real Madrid e o Paris Saint-Germain consideram a contratação de Aurier, lateral direito do Tottenham, na próxima temporada, segundo o ESQUENTOU - O Real Madrid e o Paris Saint-Germain consideram a contratação de Aurier, lateral direito do Tottenham, na próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - A aproximação do fim da temporada 2020/2021 no futebol europeu implica, naturalmente, no início das especulações sobre quais serão as movimentações no mercado de transferências onde o PSG pode negociar até seis atletas do plantel segundo relatou o Mundo Deportivo. O famoso veículo catalão publicou que os laterais-direitos Florenzi e Kehrer, o lateral-esquerdo Bakker, o meio-campista Rafinha além dos atacantes Sarabia e Icardi são nomes considerados como “negociáveis” pela diretoria parisiense. O famoso veículo catalão publicou que os laterais-direitos Florenzi e Kehrer, o lateral-esquerdo Bakker, o meio-campista Rafinha além dos atacantes Sarabia e Icardi são nomes considerados como “negociáveis” pela diretoria parisiense.
ESQUENTOU - A aproximação do fim da temporada 2020/2021 no futebol europeu implica, naturalmente, no início das especulações sobre quais serão as movimentações no mercado de transferências onde o PSG pode negociar até seis atletas do plantel segundo re... ESQUENTOU - A aproximação do fim da temporada 2020/2021 no futebol europeu implica, naturalmente, no início das especulações sobre quais serão as movimentações no mercado de transferências onde o PSG pode negociar até seis atletas do plantel segundo relatou o Mundo Deportivo. O famoso veículo catalão publicou que os laterais-direitos Florenzi e Kehrer, o lateral-esquerdo Bakker, o meio-campista Rafinha além dos atacantes Sarabia e Icardi são nomes considerados como “negociáveis” pela diretoria parisiense. O famoso veículo catalão publicou que os laterais-direitos Florenzi e Kehrer, o lateral-esquerdo Bakker, o meio-campista Rafinha além dos atacantes Sarabia e Icardi são nomes considerados como “negociáveis” pela diretoria parisiense.
ESQUENTOU - Yves Bissouma, meio-campista do Brighton, pediu para deixar a equipe no final da temporada, segundo o
ESQUENTOU - Yves Bissouma, meio-campista do Brighton, pediu para deixar a equipe no final da temporada, segundo o ESQUENTOU - Yves Bissouma, meio-campista do Brighton, pediu para deixar a equipe no final da temporada, segundo o
ESQUENTOU - Segundo o jornal L’Equipe, Marcelo Gallardo pinta como um dos possíveis nomes para assumir o Lyon e substituir o treinador Rudi Garcia, que tudo indica não continuará no comando da equipe francesa para próxima temporada.
ESQUENTOU - Segundo o jornal L’Equipe, Marcelo Gallardo pinta como um dos possíveis nomes para assumir o Lyon e substituir o treinador Rudi Garcia, que tudo indica não continuará no comando da equipe francesa para próxima temporada. ESQUENTOU - Segundo o jornal L’Equipe, Marcelo Gallardo pinta como um dos possíveis nomes para assumir o Lyon e substituir o treinador Rudi Garcia, que tudo indica não continuará no comando da equipe francesa para próxima temporada.
ESQUENTOU - Se o Botafogo está no mercado em busca de reforços para a equipe, reconsiderar a situação dos atletas afastados poderia ser uma opção para
ESQUENTOU - Se o Botafogo está no mercado em busca de reforços para a equipe, reconsiderar a situação dos atletas afastados poderia ser uma opção para ESQUENTOU - Se o Botafogo está no mercado em busca de reforços para a equipe, reconsiderar a situação dos atletas afastados poderia ser uma opção para
ESQUENTOU - Segundo a Sky Germany, Maxence Lacroix negou duas renovações de contrato do Wolfsburg. O clube alemão tentará estender o vínculo até o final da temporada.
ESQUENTOU - Segundo a Sky Germany, Maxence Lacroix negou duas renovações de contrato do Wolfsburg. O clube alemão tentará estender o vínculo até o final da temporada. ESQUENTOU - Segundo a Sky Germany, Maxence Lacroix negou duas renovações de contrato do Wolfsburg. O clube alemão tentará estender o vínculo até o final da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.