Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona anuncia a saída de Messi. Veja a repercussão da imprensa internacional

Lance|

Uma notícia surpreendeu o mundo do futebol na tarde desta quinta-feira. O Barcelona anunciou a saída do craque argentino Lionel Messi após 17 temporadas e 672 gols de uma carreira de enorme sucesso no clube. A renovação parecia encaminhada, porém o reinado do seis vezes bola de ouro acabou na equipe catalã. Com isso, o LANCE! mostra como essa notícias repercutiu na imprensa internacional.
Uma notícia surpreendeu o mundo do futebol na tarde desta quinta-feira. O Barcelona anunciou a saída do craque argentino Lionel Messi após 17 temporadas e 672 gols de uma carreira de enorme sucesso no clube. A renovação parecia encaminhada, porém o rei... Uma notícia surpreendeu o mundo do futebol na tarde desta quinta-feira. O Barcelona anunciou a saída do craque argentino Lionel Messi após 17 temporadas e 672 gols de uma carreira de enorme sucesso no clube. A renovação parecia encaminhada, porém o reinado do seis vezes bola de ouro acabou na equipe catalã. Com isso, o LANCE! mostra como essa notícias repercutiu na imprensa internacional.
Anúncio oficial do Barcelona em sua página oficial no Twitter.
Anúncio oficial do Barcelona em sua página oficial no Twitter. Anúncio oficial do Barcelona em sua página oficial no Twitter.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Diário Marca, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Diário Marca, da Espanha. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Diário Marca, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Twitter oficial do Diário Marca, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Twitter oficial do Diário Marca, da Espanha. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Twitter oficial do Diário Marca, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Twitter oficial do Diário Marca, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Twitter oficial do Diário Marca, da Espanha. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Twitter oficial do Diário Marca, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Mundo Deportivo, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Mundo Deportivo, da Espanha. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Mundo Deportivo, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no AS, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no AS, da Espanha. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no AS, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Twitter oficial do Diário AS, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Twitter oficial do Diário AS, da Espanha. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Twitter oficial do Diário AS, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no diário Sport, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no diário Sport, da Espanha. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no diário Sport, da Espanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no A Bola, de Portugal.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no A Bola, de Portugal. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no A Bola, de Portugal.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Record, de Portugal.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Record, de Portugal. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Record, de Portugal.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no L'Equipe, da França.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no L'Equipe, da França. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no L'Equipe, da França.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Le Parisien, da França.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Le Parisien, da França. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Le Parisien, da França.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Daily Mail, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Daily Mail, da Inglaterra. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Daily Mail, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no The Guardian, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no The Guardian, da Inglaterra. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no The Guardian, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Mirror, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Mirror, da Inglaterra. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Mirror, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no The Sun, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no The Sun, da Inglaterra. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no The Sun, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Sky Sports, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Sky Sports, da Inglaterra. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Sky Sports, da Inglaterra.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no La Gazzetta dello Sport, da Itália.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no La Gazzetta dello Sport, da Itália. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no La Gazzetta dello Sport, da Itália.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no TuttoSport, da Itália.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no TuttoSport, da Itália. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no TuttoSport, da Itália.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Corriere dello Sport, da Itália.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Corriere dello Sport, da Itália. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Corriere dello Sport, da Itália.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Bild, da Alemanha.
Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Bild, da Alemanha. Repercussão da saída de Lionel Messi do Barcelona no Bild, da Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.