Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barbieri se retrata de fala polêmica dita após derrota do Vasco

Técnico do Cruz-Maltino pede desculpas a todos os torcedores vascaínos sobre afirmação em coletiva pós-jogo

Lance|

Antes da entrevista coletiva com o zagueiro Léo, o técnico do Vasco veio a público se manifestar sobre as recentes declarações pós-jogo entre Vasco e Santos. Maurício Barbieri sabe que a fala pegou mal e se retratou.

- Fiz questão de estar aqui presente. Acho importante na condição de ser humano e responsável pelo o que eu faço. Venho pedir desculpas por ter escolhido mal as palavras e a maneiras de usá-las. Me expressei equivocadamente. Quero me desculpar pela maneira que me expressei. Quero reiterar e reforçar o privilegio de vestir essa camisa e representar essas cores e escudo. A historia do Vasco mostra que o Vasco é muito mais do que um clube - afirmou Barbieri. E completou:

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- O meu maior desejo é ter sucesso nesse momento de reconstrução. É um momento difícil na história do clube. Vamos atingir os objetivos e o Vasco vai voltar a trilhar o caminho das vitorias. Meu sentimento de desculpa ao torcedor.

Publicidade

RELEMBRE O CASO

Após a derrota para o Santos, Maurício Barbieri disse que "o Santos nunca foi rebaixado e está acostumado a jogar na elite".

Publicidade

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Neste sábado, o Vasco tem a chance de voltar aos trilhos no Campeonato Brasileiro. E o desafio será fora de casa. O adversário será o São Paulo, no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.