Lance Barbieri fala sobre 'mentalidade' para justificar empate do Braga

Barbieri fala sobre 'mentalidade' para justificar empate do Braga

Massa Bruta conseguiu abrir dois gols de vantagem em cima do Timão e levou o empate nos minutos finais

Lance
Lance

Lance

Lance

O fim de semana termina de maneira amarga para o time e torcedor do Red Bull Bragantino, que deixou escapar mais uma vitória dentro de casa, desta vez, contra o Corinthians.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Após abrir 2 a 0 no marcador, o time teve um ‘apagão’ nos minutos finais e levou o empate nos acréscimos.

Na coletiva de imprensa, o técnico Mauricio Barbieri citou a mentalidade do time para justificar mais um tropeço dentro de casa.

‘Acho que é muito mais uma questão de mentalidade, porque na Sul-Americana fizemos jogos em casa também, enfrentamos grandes equipes e não tomamos gols nos minutos finais. Até fizemos gols no fim, com os adversários se atirando mais. Acho que é uma questão de maturidade, mentalidade. Saber que o placar não está decidido até o fim. E que a gente tem, assim como o adversário vai buscar o gol de qualquer forma, precisamos estar um pouco mais ligados, atentos, para não cometer erros. Acho que especialmente no segundo gol, vemos uma sequência grande de erros. Demos a oportunidade do jogador deles finalizar dentro da área. É uma coisa que a gente já conversou, temos que ajustar. Nos incomoda, mas o caminho é tentar aprender com os erros. Concordo que deveria ser solucionado, mas temos que olhar para frente e pensar no Flamengo’, declarou na coletiva.

Com o placar, o Massa Bruta fica na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos.

Últimas