Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Baraka comemora permanência do Vitória na Série B e bom ano individual no clube

Após chegar ao Leão no meio da temporada, o volante acredita que o Rubro-Negro pode virar a página em 2020

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

O Vitória conquistou um dos principais objetivos da temporada, que era a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro após muitos meses de batalhas. Um dos titulares do Leão e capitão da equipe, o volante Baraka falou sobre a importância desta meta alcançada por todos na Toca.

'Nos superamos do início ao fim da competição e conseguimos manter o Vitória na Série B. Sabemos que é muito pouco para um clube como o Vitória, que é um gigante. Passamos por cima de tudo e conquistamos a permanência do clube. Todos estão de parabéns pela luta e entrega', disse.

Ainda de acordo com o jogador, seu objetivo é permanecer no rubro-negro.

'Criei uma identificação muito grande no clube. Estou muito feliz aqui. Se tiver a oportunidade de ficar na Toca seria fantástico', concluiu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.