Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Baque argentino” e “Giroud iguala Henry”: imprensa internacional repercute jogos de terça-feira da Copa do Mundo

Lance|

A Copa do Mundo afeta e repercute em diversos locais da Terra. Pela notória surpresa, a derrota da Argentina para a Arábia Saudita virou manchete em todos jornais do planeta. Além disso, a goleada francesa rendeu muitas matérias, e o doblete de Giroud teve seu destaque. Confira a seguir as capas de alguns dos principais veículos do mundo.
A Copa do Mundo afeta e repercute em diversos locais da Terra. Pela notória surpresa, a derrota da Argentina para a Arábia Saudita virou manchete em todos jornais do planeta. Além disso, a goleada francesa rendeu muitas matérias, e o doblete de Giroud ... A Copa do Mundo afeta e repercute em diversos locais da Terra. Pela notória surpresa, a derrota da Argentina para a Arábia Saudita virou manchete em todos jornais do planeta. Além disso, a goleada francesa rendeu muitas matérias, e o doblete de Giroud teve seu destaque. Confira a seguir as capas de alguns dos principais veículos do mundo.
O jornal argentino
O jornal argentino O jornal argentino
O também argentino Clarín reportou a frustração e a surpresa com a derrota dos hermanos:
O também argentino Clarín reportou a frustração e a surpresa com a derrota dos hermanos: O também argentino Clarín reportou a frustração e a surpresa com a derrota dos hermanos:
O jornal saudita Al-Awsat destacou a reviravolta protagonizada pelos compatriotas.
O jornal saudita Al-Awsat destacou a reviravolta protagonizada pelos compatriotas. O jornal saudita Al-Awsat destacou a reviravolta protagonizada pelos compatriotas.
O Marca, da Espanha, não poupou pela zebra no jogo de estreia da Argentina e chamou a derrota de
O Marca, da Espanha, não poupou pela zebra no jogo de estreia da Argentina e chamou a derrota de O Marca, da Espanha, não poupou pela zebra no jogo de estreia da Argentina e chamou a derrota de
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
O Ovación, do Uruguai, também utilizou a expressão
O Ovación, do Uruguai, também utilizou a expressão O Ovación, do Uruguai, também utilizou a expressão
O jornal português A Bola destacou a vitória da Arábia Saudita, chamou de primeira surpresa do Mundial, e na foto, trouxe os atletas comemorando com a imagem de Messi ao fundo.
O jornal português A Bola destacou a vitória da Arábia Saudita, chamou de primeira surpresa do Mundial, e na foto, trouxe os atletas comemorando com a imagem de Messi ao fundo. O jornal português A Bola destacou a vitória da Arábia Saudita, chamou de primeira surpresa do Mundial, e na foto, trouxe os atletas comemorando com a imagem de Messi ao fundo.
O inglês Mirror chamou a derrota argentina de
O inglês Mirror chamou a derrota argentina de O inglês Mirror chamou a derrota argentina de
O jornal inglês
O jornal inglês O jornal inglês
O jornal Italiano Gazzeta Dello Sport escreveu em sua manchete:
O jornal Italiano Gazzeta Dello Sport escreveu em sua manchete: O jornal Italiano Gazzeta Dello Sport escreveu em sua manchete:
O dinamarquês Jyllands-Posten deu mais destaque pela continuidade das polêmicas envolvendo a braçadeira de capitão do que o empate contra a Tunísia.
O dinamarquês Jyllands-Posten deu mais destaque pela continuidade das polêmicas envolvendo a braçadeira de capitão do que o empate contra a Tunísia. O dinamarquês Jyllands-Posten deu mais destaque pela continuidade das polêmicas envolvendo a braçadeira de capitão do que o empate contra a Tunísia.
O portal francês
O portal francês O portal francês
O Kicker, da Alemanha, ressaltou a defesa de Guillermo Ochoa na batida de pênalti do polonês Robert Lewandowski.
O Kicker, da Alemanha, ressaltou a defesa de Guillermo Ochoa na batida de pênalti do polonês Robert Lewandowski. O Kicker, da Alemanha, ressaltou a defesa de Guillermo Ochoa na batida de pênalti do polonês Robert Lewandowski.
No jornal alemão Bild foi reportado desperdício de Lewandowski na cobrança de penalidade máxima. Além disso, o jornal deu uma destacada na fala de Raphinha sobre ter preparado dez danças para fazer como comemoração e questionou se era um novo
No jornal alemão Bild foi reportado desperdício de Lewandowski na cobrança de penalidade máxima. Além disso, o jornal deu uma destacada na fala de Raphinha sobre ter preparado dez danças para fazer como comemoração e questionou se era um novo No jornal alemão Bild foi reportado desperdício de Lewandowski na cobrança de penalidade máxima. Além disso, o jornal deu uma destacada na fala de Raphinha sobre ter preparado dez danças para fazer como comemoração e questionou se era um novo
O Bild, tempos mais tarde, atualizou suas notícias para exaltar Olivier Giroud e destacar a lesão sofrida por Lucas Hernández.
O Bild, tempos mais tarde, atualizou suas notícias para exaltar Olivier Giroud e destacar a lesão sofrida por Lucas Hernández. O Bild, tempos mais tarde, atualizou suas notícias para exaltar Olivier Giroud e destacar a lesão sofrida por Lucas Hernández.
O francês Le Figaro destacou que Mbappé e Giroud deram um respiro para a França.
O francês Le Figaro destacou que Mbappé e Giroud deram um respiro para a França. O francês Le Figaro destacou que Mbappé e Giroud deram um respiro para a França.
O
O O
O The Sun, da Inglaterra, foi outro que destacou o alcance da artilharia histórida da França por Olivier Giroud.
O The Sun, da Inglaterra, foi outro que destacou o alcance da artilharia histórida da França por Olivier Giroud. O The Sun, da Inglaterra, foi outro que destacou o alcance da artilharia histórida da França por Olivier Giroud.
Bônus: No Brasil, o LANCE! registrou da seguinte forma a derrota histórica da Argentina.
Bônus: No Brasil, o LANCE! registrou da seguinte forma a derrota histórica da Argentina. Bônus: No Brasil, o LANCE! registrou da seguinte forma a derrota histórica da Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.