Banega provoca Conte durante final da Liga Europa: 'Vamos ver se essa peruca é de verdade'

Treinador da Inter de Milão ficou furioso e chamou o meia para resolver 'lá fora'; relatos foram divulgados pelo jornal italiano "Gazzeta dello Sport"

Lance

Lance

Lance

O jornal italiano "Gazetta dello Sport" publicou um diálogo entre Ever Banega e Antonio Conte, durante a final da Liga Europa. Segundo o periódico, o jogador do time espanhol provocou o treinador da Inter de Milão sobre uma suposta peruca usada pelo treinador italiano.

Tudo teria acontecido durante uma discussão logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Conte reclamou de um pênalti para a Inter e Banega passou a mão na cabeça e falou algumas palavras para o comandante adversário.

- Vamos ver se essa peruca é de verdade – teria dito o jogador segundo o jornal.

- Te espero logo lá fora - teria respondido Conte. As imagens do italiano furioso foram captadas pela equipe de transmissão local que relataram que os dois ainda discutiram na saída do gramado no fim da primeira etapa.

Após a 'treta', Banega saiu da partida rindo por último. O Sevilla derrotou a INter por 3 a 2 e conquistou o hexacampeonato da Liga Europa e se consolidou como o maior vencedor da competição. A Inter, tricampeã do torneio, amarga o segundo vice-campeonato em sua história.