Lance Band segue investindo na grade esportiva e vai fazer 'upgrade' no 'Show do Esporte'

Band segue investindo na grade esportiva e vai fazer 'upgrade' no 'Show do Esporte'

Emissora prepara novo cenário para o programa; o atual foi feito 'às pressas' para suprir a reestreia da atração

Lance
Lance

Lance

Lance

O 'Show do Esportes', atração da Band que estreou em setembro de 2020 vai ganhar uma repaginada nos próximos dias. Segundo o colunista Flávio Ricco, do 'R7', o programa apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior ganha novo canário até o fim de março, para substituir o atual, que foi feito 'às pressas' para suprir a necessidade de colocar a nova atração no ar.

+ Veja os confrontos da Copa do Brasil 2021

A atração serve de base para os investimentos esportivos do canal, que adquiriu recentemente os direitos da Fórmula 1, que estreia no dia 28 de março. A Band tem ainda direitos de transmissão do Brasileirão feminino, do Brasileirão masculino sub-20, de campeonatos nacionais da Europa, da Stock Car e da Fórmula E.

MAIS INVESTIMENTO NA FÓRMULA 1
O diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi, afirmou em entrevista coletiva nesta semana que a emissora já 'tem conversa' para renovar os direitos de transmissão da Fórmula 1, assinada recentemente para o prazo inicial de duas temporadas, até 2022.

A Band já fechou sua equipe in loco para as transmissões de Fórmula 1. A jornalista Julianne Cerasoli foi a última peça a entrar no time estabelecido na Europa, que conta ainda com a repórter Mariana Becker, o cinegrafista Gianfranco Marchese e Jayme Brito, de produtor-executivo.

No Brasil, a emissora contará com o narrador Sérgio Maurício e com os comentários de Reginaldo Leme. Participam da equipe também os ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson.

Últimas