Lance Band escolhe jovem de 19 anos como novo comentarista do Jogo Aberto

Band escolhe jovem de 19 anos como novo comentarista do Jogo Aberto

O estudante de publicidade e propaganda é torcedor do São Paulo e teve apoio de peso, como do ídolo Luís Fabiano e do presidente do Tricolor, Julio Casares

Lance
Lance

Lance

Lance

A Band revelou que o jovem João Pedro Sgarbi, de 19 anos recém completados, será o novo comentarista do Jogo Aberto. O anúncio foi feito nesta terça-feira durante o programa apresentado por Renata Fan. O estudante de publicidade e propaganda é torcedor do São Paulo e teve apoio de peso, como do ídolo Luís Fabiano e do presidente do Tricolor, Julio Casares.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

O jovem foi escolhido em uma disputa em parceria da Band com o app Kwai e contou com um júri formado pelo próprio time do Jogo Aberto e também com voto popular.

- Falei pra galera em off que nem sei como eu agiria se ganhasse. Vou falar um dia pro meu filho isso. Esse troféu não é só meu, mas dos dois finalistas, que são sensacionais. Quero fazer um agradecimento especial a um cara que me deu a primeira oportunidade, o Gabriel, que tá assistindo. Agora bora com tudo. Feliz demais! - vibrou o vencedor com o troféu em mãos.

- É um menino, mas fala de futebol como um veterano. Eu tenho idade para ser mãe dele! - brincou Renata.

Apaixonado por futebol desde pequeno, Sgarbi será o primeiro integrante “100% são-paulino” do Jogo Aberto, já que Denílson se diz metade tricolor e metade torcedor do Palmeiras.

O amor pelo São Paulo inclusive levou o jovem a começar a trabalhar com o futebol, produzindo conteúdos para um portal de notícias que cobre o dia a dia da equipe paulista.

Com o amor pelo Tricolor revelado, a nação tricolor se engajou cada vez mais em puxar votos para Sgarbi nas enquetes populares e a apoiar o candidato nas redes sociais.

Últimas