Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia terá reunião do Conselho por parecer acerca de proposta do Grupo City

Esquadrão avança no cronograma que tem previsão de ser concluído no início do mês de dezembro

Lance|

Lance
Lance Lance

Através de seus canais oficiais, o Bahia comunicou que uma reunião do Conselho Deliberativo em caráter extraordinário ocorrerá no próximo dia 21 de novembro. No encontro em questão, o principal tema está relacionado a proposta do Grupo City para adquirir o controle da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Esquadrão.

>Mano Menezes vai substituir Tite na Seleção, diz Caio Ribeiro

A reunião de pauta prévia única tem como intuito discutir e deliberar acerca da proposta do conglomerado de clubes ao redor do planeta onde está incluso o Manchester City nas esferas do Conselho Deliberativo bem como da Comissão Jurídica e também da Comissão Provisória da SAF.

O encontro ocorrerá em formato híbrido onde parte dos conselheiros estarão presentes na Arena Fonte Nova e a outra parte poderá acompanhar e interagir no encontro por videoconferência. A primeira convocação acontece às 18h30 (de Brasília) e a segunda às 19h.

Desta forma, o clube de Salvador avança na programação referente a negociação para se tornar integrante do Grupo City onde o passo decisivo está previsto para ocorrer no dia 3 de dezembro. No dia em questão, ocorrerá a última votação para sacramentar ou vetar a venda da SAF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.