Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia se prepara visando a Copa do Brasil com Vitor Hugo podendo estrear

Zagueiro que teve quadro recente de gripe treinou com o restante do elenco

Lance|

Lance
Lance Lance

Na próxima quinta-feira (27), o Bahia receberá o Volta Redonda, às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta em confronto da terceira fase na Copa do Brasil. Na ida, vitória do tricolor por 2 a 1, no interior do Rio de Janeiro, algo que lhe dá a vantagem de jogar pelo empate para avançar.

Para o compromisso em questão, existem boas possibilidades de que o zagueiro Vitor Hugo faça a sua estreia desde que foi contratado pelo Esquadrão. Anunciado no início do mês de abril, o jogador de 31 anos de idade teve de lidar com a perda de sua mãe, vítima de câncer, e ficou afastado.

>Vasco tem pedido negado na Justiça e Maracanã segue com Flamengo e Fluminense

Depois do problema pessoal. Vitor chegou a apresentar, também, um quadro de gripe que poderia trazer certo atraso no aspecto da preparação física. Todavia, nesta semana, ele já treinou com o resto do plantel e sua estreia pode acontecer no duelo da Copa do Brasil. Outros nomes que são cogitados para serem titulares contra o Volta Redonda são o zagueiro Kanu e o atacante Biel.

Por sua vez, o técnico Renato Paiva já sabe que não contará com, ao menos, outros quatro nomes do seu plantel. Além dos lesionados Marcos Victor e Raúl Gustavo, o meio-campista Thaciano e o atacante Vinicius Mingotti estão vetados por já terem defendido Grêmio e Operário, respectivamente, na atual edição da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.