Bahia perde para o Primavera, mas passa em segundo lugar da chave na Copinha

Esquadrão passou por altos e baixos no confronto em Indaiatuba onde, por pouco, não acabou eliminado pelo saldo de gols


Em jogo da última rodada na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Bahia enfrentou o Primavera na cidade de Indaiatuba e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo assim, seguiu adiante como segundo colocado tendo três pontos no Grupo 13 onde o Tupi avançou na ponta com sete unidades além de XV de Piracicaba e Primavera que ficaram pelo caminho.

Quem abriu a contagem no estádio Ítalo Mário Limongi foram os donos da casa onde, após receber no lado esquerdo da grande área, Igor colocou de maneira precisa a bola na pinta para Victor Fidélis chegar concluindo já na altura da pequena área, sem chances para o arqueiro baiano.

A igualdade do Tricolor veio graças a ótima jogada individual de Thiago no plano ofensivo. Partindo em velocidade pelo lado esquerdo, o camisa 7 cortou pro meio já tendo invadido a área e bateu com consciência no canto oposto de Cristian.

Já na parte final do confronto, um erro defensivo cometido pelo Bahia foi fatal. Em cruzamento vindo do lado direito, o lateral-esquerdo Hiago errou no corte e viu a bola ir contra o próprio patrimônio, 2 a 1 Primavera, placar final.

primavera chega ao segundo gol após cruzamento na área onde Hiago acabou pegando mal na bola e mandando contra a própria meta.​