Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia oficializa acordo para contratação de Caio Vidal no fim da janela

Chegada do atacante formado no Internacional era 'sonho antigo' do Esquadrão

Lance|

Lance
Lance Lance

Quando o último dia de abertura da janela de transferências no futebol nacional parecia ter encerrado a lista de contratações recentes do Bahia com a chegada de Ytalo, o Esquadrão anunciou a contratação por empréstimo de Caio Vidal.

>Confira as últimas camisas do Brasil nas Copas do Mundo

Fazendo uma brincadeira com o ex-jogador e ídolo do clube, Raudinei, caracterizado pelo histórico tento já nos acréscimos da final do Campeonato Baiano em 1994, frente ao Vitória, o Tricolor mencionou a célebre frase para anunciar o seu reforço derradeiro da janela de transferências mais recente.

- O Bahia é um eterno gol de Raudinei'! Deu tempo de inscrever mais uma contratação: atacante Caio Vidal chega do Inter pro Esquadrão.

Publicidade

O jogador de 21 anos de idade e com formação nas categorias de base do Internacional era uma espécie de "sonho antigo" da diretoria do Bahia. Isso porque, tanto no início do ano como ainda em 2021, o clube tentou viabilizar o negócio, mas o desejo do próprio Caio em tentar retomar espaço no Inter acabou inviabilizando a transação naquele momento.

Dessa forma, o clube de Salvador fechou o último período de contratações com a chegada de sete novas peças ao plantel atualmente dirigido por Enderson Moreira. Além de Caio Vidal, já tinham sido anunciados o zagueiro Gabriel Noga, o lateral Marcinho bem como os atacantes Copete, Igor Torres, Ricardo Goulart e Ytalo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.