Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia interrompe Time de Transição e Dado Cavalcanti deixa o clube

Sem previsão de volta do estadual e com a incerteza do coronavírus, a diretoria optou por reduzir os custos e suspendeu as atividades da equipe sub-23

Lance|

Lance
Lance Lance

No começo da noite da última segunda-feira, o Bahia oficializou a suspensão do Time de Transição e o término do trabalho do técnico Dado Cavalcanti, que não terá o seu contrato renovado.

O principal motivo para a interrupção do trabalho é a falta de calendário para os jogadores da equipe sub-23, que estavam na ativa devido ao estadual, mas após a suspensão por conta da COVD-19, a diretoria se viu obrigada a encerrar o projeto.

No caso de Dado Cavalcanti, o contrato do técnico foi encerrado na última segunda-feira e, como não terá mais o que disputar na temporada, ele não será prolongado.

Sequência do ano

Publicidade

Com a sequência do estadual incerta, o Tricolor terá no calendário a Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a nota emitida pela diretoria do Bahia

Publicidade

'O Esporte Clube Bahia comunica que, em razão das consequências da pandemia causada pelo novo coronavírus, o projeto do Time de Transição precisará sofrer prematura e indesejada interrupção.

Com o Campeonato Brasileiro de Aspirantes ainda incerto no calendário 2020, o contrato do técnico Dado Cavalcanti se encerra nesta segunda-feira (20) e infelizmente não será renovado.

Publicidade

Dado, o auxiliar Pedro Gama e o treinador de goleiros Daniel Crizel chegaram há um ano e vinham realizando trabalho de excelência dentro e fora de campo. No período, a equipe sub-23 alcançou a semifinal do Brasileiro de Aspirantes 2019 e liderava o Campeonato Baiano da categoria profissional.

O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja o melhor no prosseguimento de suas carreiras'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.