Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia estreia no estadual com bom triunfo diante da Juazeirense

Compromisso que inaugurou a 'Era City' no Esquadrão foi disputado em Pituaçu

Lance|

Lance
Lance Lance

No primeiro jogo do Bahia após ter sua SAF adquirida pelo Grupo City e também sob o comando do técnico português Renato Paiva, o Tricolor estreou vencendo a Juazeirense, por 3 a 1, em compromisso válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O compromisso em questão ocorreu no Estádio de Pituaçu.

Aos 33 minutos, logo depois de finalização potente de Matheus Bahia que explodiu na trave do goleiro Gleibson, o Esquadrão abriu a contagem com Ricardo Goulart. Após cruzamento rasteiro que chegou na segunda trave, o camisa 18 chegou completando para as redes.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

Apenas quatro minutos depois, uma bola alçada na área por Daniel foi cortada parcialmente pela zaga da Juazeirense onde Rezende, no rebote, teve tempo para ajeitar e bater de perna esquerda, ampliando o marcador para os anfitriões.

Publicidade

Já na etapa complementar, Biel marcou o terceiro do Bahia após bonita troca de passes até Jacaré ter espaço do lado direito e fazer cruzamento rasteiro onde o reforço vindo do Fluminense fez seu primeiro tento na nova equipe.

O time da cidade de Juazeiro chegou a diminuir o prejuízo por intermédio de Kesley, aos 28, mas nada que tivesse impacto direto no resultado de triunfo da equipe capitalina na estreia do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.