Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bahia e Vitória suspendem atividades das categorias infantis

Medidas tiveram como objetivo minimizar possibilidade de transmissão do coronavírus em meio a pandemia

Lance

Lance|Do R7

Campos vazios na base dos times baianos
Campos vazios na base dos times baianos Campos vazios na base dos times baianos

Os dois clubes mais tradicionais do futebol baiano, Bahia e Vitória, suspenderam atividades relacionadas a treinos e avaliações das categorias infantis como medida de prevenção diante da pandemia do coronavírus.

No caso do Tricolor, a atitude tomada sem prazo determinado de validade seria de suspender todas as atividades referentes entre as categorias Sub-9 e Sub-13, departamentos esses que não usam as modernas instalações do CT Evaristo de Macedo.

Além disso, testes relacionados a jogadores que vem de outros estados também estão temporariamente suspensos bem como as medidas tradicionais de higienização usando álcool em gel, máscaras de proteção e integrantes da área administrativa trabalhando de maneira remota.

Através de comunicado oficial, o Vitória informou no último domingo (15) que todas as atividades relacionadas a categorias inferiores a Sub-14 estão oficialmente suspensas além de testes relacionados a possível entrada de novos atletas.

Publicidade

No estado, nove pessoas já tiveram casos do coronavírus diagnosticados oficialmente sendo que cinco deles estão na capital e os outros quatro na cidade de Feira de Santana. Em caráter nacional, o número de diagnósticos positivos, na última atualização do Ministério de Saúde, seriam de 200 pessoas.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Reforços da China: craques sem jogar no país podem voltar ao Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.