Lance Bahia deve anunciar contratação de Everton Ribeiro neste sábado

Bahia deve anunciar contratação de Everton Ribeiro neste sábado

Meia recebe homenagens do Flamengo e embarca rumo a Salvador

Lance
Lance

Lance

Lance

Acertado com o Bahia, Everton Ribeiro está se despedindo do Flamengo neste sábado (6), e deve ser anunciado pelo Tricolor de Aço ainda hoje. O meio-campista já se apresenta ao Esquadrão no domingo (7), onde iniciará a nova trajetória na carreira.

+ Everton Ribeiro, ex-Flamengo, acerta com o Bahia

Everton Ribeiro vai assinar com o Bahia por dois anos (justamente o tempo contratual solicitado pelo atleta e não aceito pelo Flamengo), e reencontrar Rogério Ceni, com quem trabalhou no Rubro-Negro em 2020.

Everton Ribeiro vai para o Bahia com tempo contratual desejado e valorização salarial de 30%, o que também não teria no Flamengo - que propôs apenas reajuste relativo à inflação.

MULTICAMPEÃO PELO FLAMENGO

O meia deixa o Rubro-Negro após sete temporadas, como um ídolo histórico e uma bagagem repleta de títulos. Ao todo, foram 394 jogos, 61 assistências, 46 gols e 11 troféus conquistados, entre eles, duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Cariocas.

Para se despedir, Everton Ribeiro recebe uma homenagem do Flamengo, e neste sábado (6), foi ao Ninho do Urubu para uma série de ações comemorativas, com a exposição de todas as taças conquistadas. O ex-camisa 7 também marcará presença no clássico contra o Vasco, para dar o adeus final aos rubro-negros.

Últimas