Bahia anuncia oficialmente a contratação de Daniel, ex-Fluminense

Meio-campista de 23 anos de idade, que assinou até dezembro de 2021 com o Esquadrão, teve papel importante na equipe carioca sendo o líder de assistências na temporada

Lance

Lance

Lance

O Bahia já tem o primeiro reforço para 2020. Na manhã desta quinta-feira, o Tricolor anunciou o meia Daniel. O atleta de 23 anos chega em definitivo com contrato até 31 de dezembro de 2021 e possibilidade de ampliação por mais uma temporada. Ao que tudo indica, ele será apresentado no dia 6 de janeiro, quando o elenco principal se apresenta para a pré-temporada.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Revelado nas categorias de base do time carioca, Daniel teve em 2019 seu ano de grande destaque e aproveitamento dentre os profissionais, formando ao lado de Allan uma dupla que aplicava bem os conceitos de qualidade na troca de passes desejadas, principalmente, na passagem de Fernando Diniz pelo clube.

Não à toa, aliás, que ele conseguiu acumular com essa qualidade o título de ser o líder de assistências com 10 passes pra gol nos 56 compromissos os quais fez pelo Fluminense em 2019.

Na última quarta-feira, o jogador já tinha se despedido da torcida do Fluminense por meio de sua rede social. Confira abaixo o texto do jogador.

CONFIRA O TEXTO DE DESPEDIDA

"Nunca imaginei que este dia chegaria. Mas é verdade. Hoje me despeço do Fluminense depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém. Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui. Ao clube, agradeço aos treinadores que tive no Futebol Profissional, Staff, jogadores, comissão técnica, Apoio, funcionários e aos milhões de torcedores. Um a um. Foi um prazer enorme, Fluminense. Vestir essa camisa foi uma honra. Um privilégio. Boa sorte na caminhada, Fluzão! ST!"