Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião de Neymar faz pouso de emergência em chegada ao Brasil

Jato particular deve seguir para São Paulo para passar por reparos; Neymar segue para sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O avião que transportava Neymar de volta ao Brasil após férias em Miami nos Estados Unidos precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, Roraima. Com ele estavam sua irmã, Rafaella, a namorada, Bruna Biancardi, e amigos. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN.

O avião teve problemas técnicos e, apesar do susto, todos os passageiros estão bem. O jato particular deve seguir para São Paulo para passar por reparos. Neymar segue para sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

> Real Valladolid mudou o escudo! Veja proposta de designer para outros clubes do futebol mundial

Segundo o Le Parisien, o avião de Neymar saiu de Miami, nos Estados Unidos, e fez uma parada em Barbados, no Caribe, decolando rumo ao Brasil em seguida. A aeronave modelo Cessna 680 Citation foi fabricada em 2008 e pertence à 'Neymar Sport E Marketing', voando sob a matrícula PR-SMK. O avião é avaliado em cerca de R$ 94 milhões.

Neymar postou fotos com a irmã Rafaella e do avião no ar nos stories do Instagram. O jogador foi visto também em fotos postadas por páginas de fãs do craque que seriam de funcionários do aeroporto de Boa Vista, onde o avião fez o pouso forçado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.