Lance 'Avançou, mas não está fechado', diz vice do Inter sobre negociação por Maurício

'Avançou, mas não está fechado', diz vice do Inter sobre negociação por Maurício

Jovem meia do Cruzeiro desembarcaria em Porto Alegre com a clara possibilidade de Willian Pottker seguir o rumo inverso; porém em negócios separados

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de caminhar alguns passos na direção do acerto entre Cruzeiro e Internacional pelo meia Maurício, o clima por parte do time gaúcho é de tratar o tema com absoluta cautela apesar do otimismo pela chegada do reforço de 19 anos de idade.

Em coletiva depois da derrota por 1 a 0 frente ao Corinthians fora de casa, o vice-presidente de futebol do Colorado, Alexandre Barcellos, pontuou que o momento é de deixar as conversas como de responsabilidade principal do executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Além disso, o dirigente do Inter também tratou de fazer uma separação (ao menos por ora) entre a possível chegada de Maurício e a ida de Willian Pottker para o clube de Belo Horizonte, algo que constantemente foi tratado como uma espécie de "troca" entre as equipes:

- Eu disse na coletiva passada que a probabilidade era a pequena. Estamos em conversação. Admitimos as conversações, mas ainda não está sacramentada. Quanto ao tema de quando será concluído, há muitos interesses. Avançou, mas ainda não está fechado. Faremos o possível para concretizar. Rodrigo Caetano está habituado e lidera a negociação.

- São negócios que caminham paralelamente. É uma relação de crédito e débito entre os clubes. Valemos de ativos no nosso clube. Nos valemos assim. Procuramos que estes negócios se encontrem à frente - acrescentou.

Em meio as movimentações do Inter para reforçar o plantel (algo que já foi tema de diversas respostas do técnico Eduardo Coudet alegando ter menos peças do que gostaria), o time se prepara para decidir seu futuro na Copa do Brasil nessa semana. Depois de ganhar o jogo de ida por 2 a 1 do Atlético-GO em Goiânia, ele recebe o Atlético na próxima terça-feira (3) às 21h30 no Beira-Rio podendo empatar que avançará às quartas de final.

Últimas