Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avaí x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

O vice-líder Coelho pode chegar à ponta da Série B se derrotar os catarinenses neste sábado, 31 de outubro, na Ressacada

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG está de olho na liderança da Série B do Brasileiro. Se derrotar o Avaí, neste sábado, 31 de outubro, às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, a equipe mineira pode terminar o turno na ponta da competição nacional.

A equipe mineira está com 35 pontos, dois a menos do que a líder Chapecoense. O time comandado por Lisca vem embalado por uma grande vitória fora de casa, diante do Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Coelho venceu o Confiança-SE por 2 a 1 na última rodada da Série B e também engrenou no campeonato se credenciando ao título e acesso, por consequência.

Já o Avaí,11º colocado, com 23 pontos, luta para se distanciar do Z4 e tentar uma aproximação do G4 e tenta evitar que uma crise se instale de vez no Leão de Santa Catarina, comandado por Geninho.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Publicidade

AVAÍ X AMÉRICA-MG

Data-Horário: 31 de outubro, às 19h

Publicidade

Estádio-Local: Ressacada, Florianópolis(SC)

Árbitra: Edina Alves Batista(SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho(SP) e Evandro de Melo Lima(SP)

Onde seguir: Itatiaia FM-95.7, Premiere e SporTV

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo(Sávio); Zé Ricardo, Geovane(Alê), Juninho e Felipe Azevedo; Léo Passos(Rodolfo) e Ademir. Técnico: Lisca.

Avaí: Lucas Frigeri, Iury, Betão, Alan Costa e João Lucas; Luan Silva, Ralf, Valdívia, Pedro Castro, e Getúlio; Gastón Rodríguez Técnico: Geninho

Palpites: o Coelho, vice-líder da Série B, ´favorito para 45% da redação. Outros 25% creem no Avaí e os demais, 30% acham que vai dar empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.