Lance Avaí terá o reforço de Serrato para encarar o Náutico

Avaí terá o reforço de Serrato para encarar o Náutico

Por lesão, atleta não participou do jogo onde o time Azzurra perdeu por 1 a 0 diante do Guarani

Lance
Lance

Lance

Lance

Diferente do que aconteceu na última rodada da Série B do Brasileirão, o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com o meio-campista Serrato no difícil jogo frente ao Náutico do próximo sábado (14), às 19h (de Brasília), novamente na Ressacada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O atleta que se recuperou de lesão concedeu entrevista coletiva para a TV Avaí e ratificou o fato de que, nesse momento, é preciso pensar na manutenção da regularidade do time. Antes do revés para o Guarani, a equipe chegou a ficar 11 rodadas sem saber o que é derrota.

- Acho que a performance está boa. A gente vem fazendo bons jogos. Temos que continuar mantendo assim para no final dar tudo certo. É importante uma vitória para a gente entrar no bolo. Tem bastante time com a mesma pontuação, com poucos pontos de diferença também - analisou.

Serrato também falou sobre sua situação individual onde garantiu ter plenas condições de ser acionado por Claudinei na busca pela retomada do caminho das vitórias:

- Estou pronto para voltar. Infelizmente tive uma lesão, mas graças a Deus foi uma lesão pequena, com apenas um jogo fora. Agora é voltar com tudo. Como a Série B é muito difícil, o importante é ser regular. Temos que somar pontos sempre, tentar engatar mais uma sequência invicta e estar sempre na parte de cima para no final conseguir o acesso.

Últimas