Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avaí anuncia a contratação do meio-campista Jadson

Jogador estava sem clube após encerrar antecipadamente seu vínculo recente com o Athletico-PR

Lance|

Lance
Lance Lance

Querendo buscar o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí anunciou um importante reforço nesta semana para o plantel: o meio-campista Jadson, nome que recentemente se desvinculou do Athletico-PR.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Apesar dos 37 anos de idade e de uma vasta experiência no futebol, esta será a primeira vez que ele atuará por uma equipe de Santa Catarina. Tendo se profissionalizado no Athletico, ele rumou para a Europa onde ficou por sete anos no Shakhtar Donetsk antes de retornar ao Brasil para defender o São Paulo.

Mesmo em três anos tendo feito boas atuações, foi em sua transferência para o Corinthians que o meio-campista conquistou seus títulos mais importantes em solo nacional, caso das edições de 2015 (com protagonismo) e em 2017 do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Além dos clubes citados, Jadson também teve uma rápida passagem de um ano pelo futebol da China onde defendeu as cores do Tianjin Tianhai. Na época, a equipe contava com outros dois nomes conhecidos do público brasileiro: os atacantes Luis Fabiano (ex-São Paulo) e Geuvânio, atualmente na Chapecoense.

Pela questão do curto espaço de tempo, a tendência é que o jogador ainda não esteja disponível para o confronto deste sábado (25) onde o time Azzurra vai a Maceió enfrentar o CRB, quarto colocado com 44 pontos, apenas quatro a mais do que o Avaí, atualmente em sexto lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.