Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar técnico do Vasco abre o jogo sobre busca por reforços

Emiliano Díaz também comentou sobre o resultado da partida

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Depois da vitória do Vasco por 2 a 1, contra o Volta Redonda, o auxiliar técnico Emiliano Díaz, filho do treinador Ramón, abriu o jogo sobre uma possível busca por mais reforços na equipe.

Embora a equipe esteja com algumas prioridades na lista, como a procura por mais um atacante, o auxiliar foi direto: todos sabem das necessidades do Vasco, mas mesmo se não chegar ninguém, a equipe terá que brigar da forma que está.

- Eu falei tudo o que tinha para falar na coletiva. Eu sempre falo o mesmo: o treinador tem que buscar soluções. Venha quem vier, nos contratam para isso, para buscar soluções. Sabemos das necessidades que o time tem, todo mundo no Vasco sabe. Mas nós vamos seguir brigando com o grupo que temos. Se chega (algum reforço), será bem-vindo. E se não, vamos brigar assim. Cada um tem uma responsabilidade - explicou.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Publicidade

O Vasco só depende de si para se classificar para as semifinais do Carioca. Emiliano ressaltou que o elenco deve seguir focado e trabalhando para atingir os objetivos.

- O jogador tem que competir, nós temos que dirigir, e o resto é o resto. Nós cumprimos a nossa parte no dia a dia, treinando. Seguimos focados no que temos que focar - completou.

Publicidade

Sobre a partida, destacou que a vitória foi importante, mas disparou que o time não pode ficar vencendo no mesmo 'sufoco' que passou neste sábado (24).

- A vitória hoje foi muito importante. Controlamos os primeiros 15 minutos de jogo, depois começamos a não encontrar espaço, a errar muitos passes, a não manter a mesma intensidade que a gente costuma ter. O segundo tempo começou o contrário: a gente entrou dormindo, sofreu o gol, mas depois o time respondeu e conseguimos a vitória. Acho que é normal porque viemos de muitos clássicos juntos, em que o estresse aumenta, o nível de exigência é muito grande. A gente não gosta de ganhar assim, mas é um triunfo muito importante. Se empata ou perde, ficaríamos de fora - analisou.

Nesta semana, o desafio pelo Vasco é pela Copa do Brasil. No estadual, tem sua chance de avançar no final de semana, contra a Portuguesa-RJ.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.